Beatriz Contelli   |   26/11/2019 11:57   |   Atualizada em 27/11/2019 16:00

Temporada 2019/2020 da Costa na América do Sul terá cruzeiro de Páscoa

A temporada 2019-2020 da Costa Cruzeiros na América do Sul contará com 22 noites a mais em relação ao ano passado. Aproveite todas as comodidades dos navios.


Divulgação
Costa Fascinosa e Costa Pacifica reúnem 1.508 cabines, sendo 594 com varanda
Costa Fascinosa e Costa Pacifica reúnem 1.508 cabines, sendo 594 com varanda
Com 22 noites a mais de operação em relação ao verão passado, a temporada 2019/2020 da Costa Cruzeiros na América do Sul começa no dia 7 de dezembro e será marcada por uma oferta capaz de atender aos diferentes perfis de viajantes. O mega navio Costa Fascinosa chega ao porto de Santos no dia 7 de dezembro para o seu primeiro cruzeiro regular. Entre dezembro e março serão sete viagens, percorrendo as praias de Balneário Camboriú, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande e Porto Belo.

Ao longo da temporada, o transatlântico também visitará as cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites. Até abril de 2020, o Costa Fascinosa realiza um total de 23 cruzeiros pela região.

Mas a novidade dessa temporada será a oportunidade que o hóspede terá de viajar no feriado de Páscoa. O Costa Fascinosa zarpa do Porto de Santos no dia 6 de abril e, durante a navegação, o passageiro poderá aproveitar as mais diversas atividades.

26º Fitness e 17º Dançando a Bordo confirmados
Uma das atividades, o temático 26º Fitness tem duração de quatro noites e embarca no dia 16 de dezembro hóspedes interessados em participar de aulas exclusivas de Superyoga, Bike, Pilates, Crossfit, Funcional, Zumba, Ritmos, Step, Jump e Kangoo Jump.

Divulgação
Fitness e Dançando a Bordo são algumas das atrações oferecidas
Fitness e Dançando a Bordo são algumas das atrações oferecidas
Já em 31 de março de 2020, o Costa Fascinosa servirá de palco para outro cruzeiro emblemático, o Dançando a Bordo. A 17ª edição do temático convida o turista para dançar ao som dos mais diversos
ritmos musicais e conhecer requisitados destinos nacionais como Búzios, Salvador e Ilhabela.

Além do Costa Fascinosa, o navio Costa Pacifica também estará na América do Sul para cruzeiros de oito noites pela região do Prata. Os embarques poderão ser feitos no Rio de Janeiro, Buenos Aires e Montevidéu, e as escalas acontecerão em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela.

O primeiro cruzeiro regular do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para o Réveillon com parada no mar de Copacabana para o hóspede assistir à queima de fogos mais famosa do mundo. Outro destaque é o Carnaval em alto-mar. Em 16 de fevereiro de 2020, o hóspede embarca para oito noites de diversão em família ou com os amigos.

Mais flexibilidade e mais portos de embarque nas travessias
Ainda a bordo do navio Costa Pacifica, o viajante consegue flexibilizar e personalizar suas férias em dois cruzeiros especiais, com embarques ainda em dezembro deste ano. No primeiro roteiro, o hóspede embarca em Buenos Aires no dia 4 de dezembro e desembarca no Rio de Janeiro após três noites.

A segunda viagem tem embarque na capital fluminense no dia 7 de dezembro, com paradas em Ilha Grande, Ilhabela e Montevidéu até o desembarque em Buenos Aires no dia 12 de dezembro.

Essa liberdade de poder escolher o porto de embarque está disponível na travessia transatlântica Brasil-Itália a bordo do navio Costa Fascinosa. O hóspede pode decidir entre as cidades de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Recife para iniciar sua jornada rumo à Itália.

Divulgação
Navios da Costa Cruzeiros têm diversão para todas as ideias
Navios da Costa Cruzeiros têm diversão para todas as ideias
A viagem completa parte de Santos no dia 14 de abril de 2020, e em 19 noites, passa por Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, Tânger, no Marrocos; além das localidades espanholas de St. Cruz de Tenerife, Cádiz, Málaga e Valência. O desembarque é na cidade italiana de Gênova no dia 3 de maio de 2020.

A bordo do mega navio Costa Fascinosa, o viajante tem o benefício de realizar apenas os trechos em litoral brasileiro da travessia. Ele pode embarcar em Santos no dia 14 de abril de 2020, por exemplo, e desembarcar em Salvador no dia 18 de abril, após passagens pelo Rio de Janeiro e Ilhéus; ou estender a viagem até Recife, e conhecer a capital alagoana até o desembarque no dia 20 de abril.

Já a viagem Brasil-Itália no navio Costa Pacifica é uma boa alternativa para o turista que quer embarcar no Rio de Janeiro. O cruzeiro parte da cidade maravilhosa em 6 de março, e em 17 noites, o navio faz a rota Salvador, Maceió, St. Cruz de Tenerife, Arrecife, Málaga, Barcelona, Marselha e Gênova.

Estrutura a bordo surpreende
Com capacidade para 3.800 hóspedes cada um, os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica possuem decoração inspirada em filmes clássicos e em notas musicais. Enquanto o Costa Fascinosa traz espaços que consagram Federico Fellini e os filmes 'E o Vento Levou' e 'Quem Quer Ser um Milionário', o Costa Pacifica reúne 29 peças musicais exclusivas e homenageia artistas consagrados como Mozart, Beethoven, Beatles, Frank Sinatra, Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Os dois navios oferecem cinco piscinas, sete jacuzzis, cinco restaurantes, incluindo o Restaurant Club e o Samsara, 13 bares, quadra poliesportiva, circuito de jogging ao ar livre, cassino, teatro com três andares, disco, cinema 4D, toboágua, espaço temático para crianças no Squok Club e o Samsara Spa, com diversos tratamentos terapêuticos e estéticos. Os navios reúnem 1.508 cabines, sendo 594 com varanda.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias