Marcos Martins   |   04/11/2019 14:04

Costa oferece até 30% de desconto em viagens internacionais

Companhia de cruzeiros oferece preços mais baixos em promoção da Black Friday, incluindo Norte da Europa, Extremo Oriente, Oceano Índico e Maldivas


Divulgação
Promoção tem preços mais baixos na Black Friday
Promoção tem preços mais baixos na Black Friday
O Esquenta Black Friday 2019 da Costa Cruzeiros entra na segunda semana com mais descontos. A partir desta segunda-feira (4), a companhia oferece descontos de até 30% na reserva de cabines, na categoria Basic, para os cruzeiros pelo Norte da Europa, Extremo Oriente, Oceano Índico e Maldivas com embarques programados entre novembro de 2019 e maio de 2020 nos navios Costa Fortuna, Costa Fascinosa, Costa Mediterranea e Costa Victoria.

Os preços promocionais abrangem os roteiros de sete noites que partem de Singapura nos dias 3 e 10 de dezembro deste ano, e em 18 e 25 de fevereiro de 2020 a bordo do Costa Fortuna. O itinerário percorre as ilhas tailandesas de Koh Samui, Laem Chabang e Sihanoukville.

Os cruzeiros da Costa que visitam os cenários das ilhas no Oceano Índico também estão no Esquenta Black Friday. As viagens de 14 noites com embarques em Port Louis (Ilhas Maurício) nos dias 23 de novembro, 7 e 21 de dezembro de 2019, em 4 e 18 de janeiro, e 1º e 29 de fevereiro de 2020 no navio Costa Mediterranea estão com descontos de até 30%. O Costa Mediterranea passa por Port Victoria, em Seychelles, Ilha Nosy Be e Tamatave, em Madagascar, e por Saint-Denis, nas Ilhas da Reunião.

MALDIVAS
Participam também do Esquenta Black Friday os roteiros de sete noites a bordo do navio Costa Victoria com partidas de Malé, capital das Maldivas, em 30 de novembro, 14 e 28 de dezembro deste ano, e em 2020, nas datas de 11 e 25 de janeiro e 8 de fevereiro. O itinerário é composto pelos destinos de Colombo, no Sri Lanka, e as localidades de Marmagao e Mumbai, na Índia.

Outra opção atrativa para chegar às Maldivas é embarcar em Mumbai (Índia). O Costa Victoria tem saídas programadas em 7 e 21 de dezembro de 2019, em 18 de janeiro e nos dias 1º, 15 e 29 de fevereiro de 2020. Esses roteiros visitam New Mangalore e Cochim, na Índia; e Malé, nas Maldivas.

NORTE EUROPEU E ESCANDINÁVIA

O Esquenta Black Friday da Costa dá ainda a oportunidade para o brasileiro fechar suas próximas férias com antecedência em um cruzeiro pelo Norte Europeu e suas belas paisagens da Escandinávia. Os cruzeiros de sete noites do Costa Fascinosa com embarques nos dias 15 e 22 de maio de 2020 em Warnemunde, na Alemanha, e os roteiros de nove e 14 noites do navio Costa Fortuna, saindo de Ijmuiden, na Holanda, nos dias 8 e 22 de maio do ano que vem estão com descontos especiais.

A bordo do Costa Fascinosa, o passageiro segue por Copenhague (Dinamarca), Gotemburgo (Suécia), e pelas localidades norueguesas de Hellesylt, Geiranger, Bergen e Stavanger. Na viagem de nove noites no navio Costa Fortuna, o hóspede atravessa as cidades de Bergen, Flam, Molde, Olden e Alesund, e o destino alemão de Bremerhaven. Já o cruzeiro de 14 noites no Costa Fortuna navega por Dublin (Irlanda) e pelos destinos de Belfast, Liverpool, Greenock, Invergordon, Newhaven, Newcastle, Harwich, no Reino Unido.

AMÉRICA DO SUL
Na região sul-americana os descontos progressivos continuam: 15% em cabines internas, 20%, em externas e 25%, em varandas, todas na categoria Basic. Nesta segunda semana de Esquenta Black Friday, os novos cruzeiros incorporados à promoção partem nos dias 13 de dezembro de 2019, 25 de janeiro e 8 de fevereiro de 2020 a bordo do Costa Fascinosa, e no dia 31 de janeiro de 2020 no Costa Pacifica.

Com embarques nos portos de Santos e Rio de Janeiro, os cruzeiros a bordo do Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm duração de três a oito noites por Balneário Camboriú, Porto Belo (SC), Ilhabela (SP), Búzios (RJ) e Salvador, além de Montevidéu e Buenos Aires.

Até o dia 24 de novembro, data final do Esquenta Black Friday, a Costa irá acrescentar novos cruzeiros com descontos tanto para a temporada na América do Sul quanto para destinos internacionais. Os cruzeiros podem ser adquiridos em reais e em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.

Tópicos relacionados