Movida

Da Redação   |   29/11/2019 10:00

Crystal Cruises lança app para passageiros e agentes

Disponível apenas para Iphone, a nova plataforma permite conhecer os diferentes roteiros disponíveis pela companhia, além de detalhar cada itinerário e experiência

A Crystal Cruises anunciou o lançamento de um aplicativo voltado a passageiros e agentes de viagens. Disponível apenas para Iphone, a nova plataforma digital permite conhecer os diferentes roteiros disponíveis pela companhia, além de detalhar cada itinerário e experiência que pode ser desfrutada a bordo.
Divulgação
Interface do novo app da Crystal Cruises
Interface do novo app da Crystal Cruises

"Criamos o aplicativo Crystal para atender os viajantes que gostam de ter todas as informações e opções disponíveis na ponta dos dedos, de forma ágil, prática e completa", explicou a vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Crystal, Carmen Roig.

Para quem está viajando, o aplicativo permite acompanhar as programações musicais e de palestras de conteúdo, informações sobre o clima, restaurantes e spa. Já para quem ainda não embarcou, o app auxilia na busca pela viagem ideal para cada perfil, sendo possível realizar o contato direto com um consultor da companhia para concluir a reserva.

Atualmente, a Crystal Cruises tem mais de 800 viagens abertas para reservas, incluindo itinerários que serão realizados a partir dos últimos meses de 2019 até 2023. Estão disponíveis cruzeiros marítimos e fluviais, navios de expedição e iates.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias