Da Redação   |   11/12/2019 19:21   |   Atualizada em 11/12/2019 19:22

Conheça o Sky Princess, navio de categoria premium recentemente inaugurado

O navio oferece diversas novidades para os hospedes - como experiências artísticas e de serviços. Clique aqui e saiba mais sobre o navio.

A Discover Cruises convidou a PANROTAS para conhecer o novo Sky Princess em uma saída de curta duração no Caribe, pensada para profissionais de Turismo e incluiu a oportunidade de visitar a Princess Cays, uma ilha privada nas Bahamas, além de todas as experiências a bordo da premiada classe Medállion.

O primeiro navio projetado desde o início como um Princess MedallionClass, o Sky Princess tem 143,7 mil toneladas e acomoda 3.660 hóspedes. Apresenta uma evolução da plataforma de design usada para os navios anteriores da linha de cruzeiros Royal Class.

Antonio Maciel
Piscina do Sky Princess
Piscina do Sky Princess
Considerado um avanço no setor de viagens e premiado com o CES 2019 Innovation Award, o dispositivo OceanMedallion, que pode ser usado como um acessório, é gratuito para todos os hóspedes e apresenta tecnologia de ponta que oferece serviço personalizado por meio de interações com a tripulação e permite entretenimento interativo.

O acesso às cabines é outra novidade, na qual cada hóspede é validado com segurança quando a porta é destrancada automaticamente. Saudações personalizadas, incluindo reconhecimento de nível de fidelidade e comemorações, dão as boas-vindas ao hóspede.

O Sky Princess segue o mesmo estilo e elegância de seus navios irmãos — Princesa Real, Princesa Real e Princesa Majestosa. O navio também estreia as novas e luxuosas Sky Suites, com vistas amplas das maiores varandas no mar. Além disso, duas novas experiências de entretenimento são oferecidas - Phantom Bridge, o primeiro jogo do mundo que combina elementos físicos e digitais para a melhor sala de fuga imersiva, e o Take 5, o único teatro de jazz no mar, comemorando os sons icônicos, a cultura e a história do jazz .

A frota da Princess Cruises continua a se expandir com a Enchanted Princess em junho de 2020, a Discovery Princess em novembro de 2021 e mais dois navios em 2023 e 2025.

*Por Antonio Maciel, especialmente para o Portal PANROTAS

Confira as fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias