Discover Cruises apresenta Sky Princess a operadores brasileiros

|


Divulgação
Os operadores puderam conhecer a nova rota do navio, que parte de Fort Lauderdale com destino à ilha privativa Princess Cays
Os operadores puderam conhecer a nova rota do navio, que parte de Fort Lauderdale com destino à ilha privativa Princess Cays
Uma ação com operadores de todo o mundo foi realizada pelo Discover Cruises e Princess Cruises para apresentar aos profissionais o navio Sky Princess, que foi recentemente inaugurado, e também seu novo roteiro: Caribe. A viagem realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro contou com a participação de profissionais brasileiros.

Conforme explicou o diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, Pablo Zabala, a iniciativa reforça o compromisso da companhia em garantir que os profissionais tenham a experiência que seus clientes terão ao escolher a Princess Cruises.

"Reunimos aqui os principais operadores brasileiros, de norte a sul do país, especializados em comercializar cruzeiros, para apresentar todas as novidades desse equipamento e também para participarem do lançamento da rota no Caribe, cada vez mais procurada pelos brasileiros em suas férias", explicou. Partindo de Fort Lauderdale (EUA), a viagem teve como destino a ilha particular da Princess, a Princess Cays.

Presente em quase todos os roteiros de Caribe, a Princess Cays é uma ilha com porto exclusivo de escala, e possui várias atrações para todas as idades. Esse verdadeiro resort privado está situado nas Bahamas, num espaço paradisíaco de mar com águas cristalinas e praia de areia branquinha.

Os passageiros tiveram um dia de praia inteiro à disposição, onde puderam se divertir com os esportes aquáticos, explorar a ilha, fazendo trilhas ou simplesmente descansar nas centenas de espreguiçadeiras ao redor da praia.

SKY PRINCESS
O navio Sky Princess da Princess Cruises, linha de cruzeiros premium que mais cresce no mundo, foi entregue numa cerimônia oficial no estaleiro Monfalcone, na Itália, no último dia 15 de outubro. Com capacidade para 3.660 passageiros, o Sky Princess é o primeiro navio projetado desde o início como um navio Medallion Class, apresentando o dispositivo “vestível” Ocean Medallion gratuito a todos os passageiros, oferecendo um nível de serviço totalmente novo e personalizado.

O navio também estreia a Sky Suite, considerada a maior suíte em um navio. Os hóspedes a bordo poderão desfrutar de duas novas experiências de entretenimento - Phantom Bridge, o primeiro jogo que combina elementos físicos e digitais, e o Take 5, o único teatro de jazz no mar. A frota da Princess Cruises continua a se expandir com a inauguração do Enchanted Princess em junho de 2020 e do Discovery Princess em novembro de 2021.

*Por Antonio Maciel, especialmente para o Portal PANROTAS

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA