Rodrigo Vieira   |   26/12/2019 11:18   |   Atualizada em 26/12/2019 11:20

Cruzeiros da MSC terão feras do humor no Réveillon

Maurício Meirelles e Rafael Cortez serão os encarregados em levar a diversão a bordo, no MSC Poesia e MSC Sinfonia, respectivamente. Veja mais informações


Divulgação
Mauricio Meirelles levará o riso ao MSC Poesia
Mauricio Meirelles levará o riso ao MSC Poesia

A risada vai rolar solta em dois dos cruzeiros MSC neste fim de ano. A companhia levará shows especiais de stand up comedy nas viagens de Réveillon dos navios MSC Poesia e MSC Sinfonia. Especialistas no humor, Maurício Meirelles e Rafael Cortez serão os encarregados em levar a diversão a bordo.

Divulgação
MSC Poesia
MSC Poesia
Meirelles levará ao MSC Poesia seu espetáculo solo com piadas inéditas sobre a sua fase atual da carreira, seu filho de um ano e meio, direitos de igualdade, feminismo e preconceitos. Já Rafael Cortez apresentará seu show que rodou o País e também foi encenado no México “O problema não é você, sou eu”. Nesse espetáculo o comediante aborda situações engraçadas envolvendo relacionamentos amorosos.

Divulgação
Rafael Cortez vai se apresentar no MSC Sinfonia
Rafael Cortez vai se apresentar no MSC Sinfonia
O MSC Poesia sai de Santos (SP) no dia 29 de dezembro em viagem de sete noites. Montevidéu, Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, receberão o navio. Por sua vez, o MSC Sinfonia terá embarque em 27 de dezembro em Santos e no dia seguinte em Itajaí (SC), de onde vai a Montevidéu e Buenos Aires. Além dos humoristas, os viajantes poderão curtir as incontáveis opções de entretenimento e gastronomia dos transatlânticos.

Divulgação
MSC Sinfonia
MSC Sinfonia

Tópicos relacionados