Filip Calixto   |   18/12/2019 15:44

MSC leva turistas para o "Maior Show do Mundo", em Dubai

MSC Lirica e MSC Seaview, duas embarcações da MSC Cruzeiros que navegam pelo Golfo Pérsico vão levar seus hóspedes para conhecer o World Expo, em Dubai.

Divulgação
Realizada em Dubai, a próxima World Expo acontece entre outubro de 2020 e abril de 2021
Realizada em Dubai, a próxima World Expo acontece entre outubro de 2020 e abril de 2021
MSC Lirica e MSC Seaview, duas embarcações da MSC Cruzeiros que navegam pelo Golfo Pérsico vão levar seus hóspedes para conhecer O Maior Show do Mundo, na próxima World Expo, que acontece entre outubro de 2020 e abril de 2021, em Dubai. Esperando 25 milhões de visitas, o evento já é considerado o maior da região e chaga com o tema principal: "Conectando Mentes, Criando o Futuro".

Com 192 países participantes, a Expo 2020 promete ser a World Expo mais inclusiva e internacional de todos os tempos, convidando os turistas a conhecer o destino, desfrutar de novas experiências gastronômicas e assistir a entretenimentos de estrelas grandiosas e culturais.

O MSC Lirica terá Dubai como homeport a partir de novembro de 2020, com cruzeiros de sete noites que partem todos os domingos, com escalas em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, no deslumbrante oásis ilha Sir Bani Yas, no litoral da capital, e Muscat, em Omã, antes de retornar a Dubai.

O custo da entrada para a Expo 2020 estará incluído na reserva do cruzeiro para os hóspedes do MSC Lirica. Eles também se beneficiarão de transporte terrestre de ida e volta de cortesia disponível do porto de Dubai até a Expo 2020, além de um voucher de "smart queue" para pegar uma fila mais curta em até três Pavilhões de Países.

O MSC Seaview também fará cruzeiros pelos Emirados Árabes Unidos a partir de novembro de 2020, e os hóspedes poderão comprar pacotes oficiais de ingressos da Expo 2020 e transporte terrestre antecipadamente, bem como a bordo. O navio fará escala em Dubai aos sábados e depois em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, no Bahrein e em Doha, antes de retornar a Dubai, onde os hóspedes poderão visitar a Expo 2020 às sextas-feiras.

Tópicos relacionados