Isabella Tagliapietra   |   04/12/2019 21:10   |   Atualizada em 05/12/2019 10:38

NCL apresenta seu guia de cruzeiros para 2020

O guia foi lançado na Abav 2019 e chega agora para os agentes de viagens. O guia também está disponível na versão on-line. Clique aqui e saiba mais.


A NCL lançou nesta quarta-feira (4) o seu Guia de Cruzeiros 2020, que traz algumas novidades, como por exemplo, seus dois novos navios Spirt, que fará roteiros na Ásia, e o Encore, que fará roteiros para o Caribe e Alasca, além de uma ilha particular da armadora.

“O Guia de Roteiros 2020 traz detalhadamente todos os roteiros que temos na companhia, de uma forma diferente do que temos na internet. A versão impressa é a mais pedida pelos agentes e por isso não deixamos de produzir este material que tanto auxilia os profissionais nas vendas de navios e roteiros da NCL”, comentou diretora da NCL para o Brasil, Estela Farina.

Filip Calixto
Estela Farina, diretora da NCL para o Brasil
Estela Farina, diretora da NCL para o Brasil
De acordo com Estela, as vendas aumentam consideravelmente a partir do momento que o guia passa a ser distribuído. “Se, por ventura, algum roteiro fica de fora, ele tem uma procura menor e, consequentemente, acaba sendo menos vendido”, revela a executiva.

Em 2019, o roteiro para as Ilhas Gregas é o mais vendido para os brasileiros. Viagens para a Escandinávia, Rússia e Mediterrâneo também estão entre os mais procurados. “O Caribe vende o ano todo, e se vende sozinho. Mas neste ano a Europa ficou na frente e obteve a preferência dos brasileiros”, disse a executiva.

Outra novidade anunciada recentemente pela armadora está relacionada com a sustentabilidade. Há um mês, a NCL aboliu o uso de garrafas plásticas de uso único em seus navios. Com isso, mais de seis milhões de garrafas deixarão de ser produzidas anualmente. A alternativa começou este ano e tem como objetivo diminuir o impacto ambiental das embarcações.

Tópicos relacionados