Juliana Monaco   |   04/12/2019 13:38

Silversea terá fly-cruise para a Antártica em classe executiva

A Silversea Cruises, linha de cruzeiros ultra-luxuosos, anuncia o seu novo fly-cruise para a Antártica em classe executiva, que percorrerá uma rota mais rápida.


Divulgação
O fly-cruise Antarctica Bridge terá início em dezembro de 2021
O fly-cruise Antarctica Bridge terá início em dezembro de 2021
A Silversea Cruises, linha de cruzeiros ultra-luxuosos, anuncia o seu novo fly-cruise para a Antártica em classe executiva, que levará os passageiros ao destino por meio de uma rota mais rápida. O chamado "Antarctica Bridge" terá início em dezembro de 2021 e contará com serviço all-inclusive. As vendas serão abertas em 10 de dezembro de 2019, com taxas a partir de US$ 17.500 por pessoa.

O voo de ida terá duração de duas horas e será feito em uma aeronave privada exclusiva da companhia, partindo de Punta Arenas, no Chile, para a Ilha do Rei George, na Antártica. Os viajantes terão cinco dias de expedição a bordo do Silver Explorer, que realizará o mesmo roteiro da oferta convencional da Silversea, e retornarão ao Chile também em um voo particular.

“O Antarctica Bridge vai revolucionar o modo como os nossos hóspedes exploram a Antártica. O luxo é a chave do nosso cruzeiro, que levará os viajantes a uma viagem imersiva no continente branco em um período de tempo menor. Com o lançamento do Antarctica Bridge, a nossa oferta para a Antártica chegará a 59 viagens”, afirma o vice-presidente de Operação, Expedição e Destino da Silversea, Conrad Combrink.

ROTEIRO

Dia 1: voo internacional de ida
Voo para Punta Arenas, no Chile.

Dia 2: Noite em hotel em Punta Arenas
Os hóspedes passarão uma noite no Hotel Cabo de Hornos, em Punta Arenas, onde receberão o kit de expedição que inclui botas de borracha, calças impermeáveis, mochilas e garrafas de água.

Dia 3: voo para a Ilha do Rei George, na Antártica
Os viajantes vão voar para a Antártica em classe executiva de uma aeronave particular da Silversea, pousando na base de pesquisa chilena de Presidente Eduardo Frei Montalva.

Dia 3 a 9: Expedição a bordo do Silver Explorer
Serão cinco dias a bordo do Silver Explorer para conhecer destinos como Estreito de Drake, Península Antártica e as Ilhas Shetland do Sul, antes de retornar à Ilha do Rei George. A equipe de expedição da Silversea realizará também experiências em terra, incluindo passeios de caiaque e visita às colônias de pinguins.

Dia 9: voo de volta para Punta Arenas e noite em hotel
Volta de volta em um avião de 75 lugares para Punta Arenas, no Chile, e uma noite no Hotel Cabo de Hornos.

Dia 10: voo internacional de saída
Voo saindo de Punta Arenas, no Chile.

Tópicos relacionados