CRUZEIROS

Uniworld terá quatro novos navios em sua frota em 2020


Divulgação
Projeto de decoração das luxuosas suítes do SS São Gabriel
Projeto de decoração das luxuosas suítes do SS São Gabriel
A Uniworld Boutique River Cruise Collection, linha de cruzeiros fluviais de luxo que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia a inclusão de mais quatro Super Ships à sua frota em 2020. Entre eles, o SS São Gabriel, que se unirá aos outros novos navios da companhia para a temporada de cruzeiros fluviais de 2020: SS Sphinx, SS Mekong Jewel e SS La Venezia.

Com previsão de inauguração em 9 de abril de 2020, o SS São Gabriel é o mais novo navio a navegar pelo Rio Douro, oferecendo cabines luxuosas, serviço de mordomo e gastronomia ibérica. O roteiro, com 11 dias de duração, inclui Portugal, Espanha e o Vale do Douro, com início de navegação a partir da cidade do Porto.

“Expandindo nosso compromisso de transformar toda a nossa frota em Super Ships nos próximos anos, estamos extremamente entusiasmados em compartilhar as primeiras imagens do impressionante SS São Gabriel. Evocamos um design inspirado nas paisagens majestosas de Portugal e nos lindos azulejos portugueses. Nessa atmosfera, o SS São Gabriel traz para dentro do navio o encantamento dos cenários por onde navegará, mantendo o mais alto padrão de nossos serviços personalizados”, explica a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

Os outros três navios-boutique levarão os passageiros para cruzeiros no Vietnã, Camboja, Egito e norte da Itália. O SS Mekong Jewel e o SS Sphinx farão suas viagens inaugurais em janeiro e o SS La Venezia, em março.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA