Victor Fernandes   |   27/01/2020 15:18   |   Atualizada em 29/01/2020 19:52

Costa lança condições especiais para grupos na temporada 2020/21

A Costa Cruzeiros contará com condições especiais direcionadas às agências de viagens para a temporada 2020 e 2021 para viagens em grupos pela América do Sul.

Divulgação
As condições se aplicam para cruzeiros pela América do Sul nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacífica.
As condições se aplicam para cruzeiros pela América do Sul nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacífica.
A Costa Cruzeiros anunciou que contará com condições especiais direcionadas às agências de viagens para a temporada 2020/2021. As oportunidades contemplarão viagens em grupos pela América do Sul entre novembro de 2020 e abril de 2021 nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacífica.

As condições são oferecidas em três modalidades. Ao organizar grupos de afinidade, a companhia assegura às agências de viagens uma comissão adicional de 4% para reservas de até 50 cabines na categoria Comfort Premium; preço garantido por 90 dias; descontos diferenciados por tipo de cabine, gratuidade a cada 10 reservas e disponibilidade e upgrade garantidos. As condições são válidas para os grupos comercializados até o dia 31 de maio de 2020.

A segunda opção são os grupos promocionais, para os quais a Costa garante uma comissão adicional de 2% na reserva de cabines na categoria Comfort Premium; descontos diferenciados por tipo de cabine e por datas de embarque; gratuidade de uma cabine a cada dez reservadas e tarifa garantida por 30 dias. As cabines são definidas automaticamente, sendo 50% delas duplas, e não há penalidade para cancelamento.
Divulgação
Interior do Costa Fascinosa
Interior do Costa Fascinosa

E, por último, os grupos de incentivo têm diversas opções para customizar seu cruzeiro. Além de ambientes e infraestrutura dedicados para facilitar a realização de eventos a bordo, os agentes de viagens contam com benefícios atrativos para embarcá-los, como comissão adicional de 2%; gratuidade de uma cabine a cada dez reservadas; disponibilidade e preço garantidos; e negociação diferenciada. As agências podem ainda efetuar o pagamento do grupo de incentivo até 60 dias antes do embarque no navio.

Todas as condições especiais para o embarque de grupos nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante a temporada 2020/2021 na América do Sul estão disponíveis no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Tópicos relacionados