Movida

Vinicius Novaes   |   17/01/2020 11:23

Novo navio da Uniworld, Mekong Jewel é inaugurado na Ásia

Trata-se do Mekong Jewel, que vai navegar pelo Rio Mekong entre o Vietnã e o Cambódia em cruzeiros que incluem todas as refeições e bebidas


Divulgação
A linha de cruzeiros fluviais Uniworld Boutique River Cruise Collection inaugurou o Super Ship no início deste mês. Trata-se do Mekong Jewel, que vai navegar pelo Rio Mekong entre o Vietnã e o Cambódia em cruzeiros que incluem todas as refeições e bebidas – mesmo as alcoólicas –, passeios e excursões em terra, variada programação de entretenimento a bordo, wi-fi e gorjetas.

Divulgação
Com capaciadade para 68 passageiros, a embarcação é dez metros mais longa que o navio substituído nesta rota, o Mekong Navigator, e conta com dois restaurantes, sendo um principal e outro ao ar livre, além de bar, biblioteca, lounge, piscina, sauna e SPA. As cabines contam com ar-condicionado, ventiladores de teto, cadeiras Louis 14 e papel de parede de brocado – a maioria delas ainda dispõe de varandas privativas.

Além disso, o Mekong Jewel conta com hélices especialmente projetadas que aumentam o desempenho e a eficiência, luminárias led com baixo consumo de energia, controles automáticos de ar-condicionado para otimizar os recursos de refrigeração e sistema de ar-condicionado resfriado a água que economiza energia.

O cruzeiro tem início em Ho Chi Minh (antiga Saigon) e se encerra em Siem Reap. Das metrópoles vietnamitas às aldeias do Cambódia, a viagem explora duas culturas diferentes, antigas, únicas e fascinantes que são unidas por um rio, o Mekong.

Entre uma cidade e outra o navio faz paradas ao longo do rio, nas quais os passageiros contam com variada oferta de excursões em terra, as quais revelam o dia a dia dessas pequenas cidades que acolhem templos antigos, feiras de alimentos e flores em barcos flutuantes, oficinas de artesanato e centenas de barracas com comida de rua.

Para este cruzeiro, valores individuais a partir de US$ 5.499 (sem parte aérea).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias