Marcel Buono   |   19/12/2019 15:46   |   Atualizada em 19/12/2019 15:51

Star Clippers anuncia itinerários e portos na Europa e Ásia

Royal Clipper passará por novos portos na Córsega (França), Sardenha (Itália) e Croácia, enquanto o Star Clipper terá o Camboja pela primeira vez em suas viagens

A Star Clippers anunciou novos destinos para sua frota de embarcações no Mar Mediterrâneo e no Sudeste da Ásia, com partidas a partir de abril de 2020 e já disponíveis para reservas. Na Europa, os novos portos de embarque para o Royal Clipper incluem Stintino, na Itália, e Propriano, na França, além de Vis, Korcula e Zadar, na Croácia. Já o Camboja será adicionado pela primeira vez aos itinerários da companhia pelo continente asiático, sendo visitado pelo Star Clipper.

Divulgação
Royal Clipper é a maior embarcação da companhia
Royal Clipper é a maior embarcação da companhia
"Devido à estrutura de nossas embarcações - com calados relativamente pequenos em relação à superfície do mar - podemos ancorar em portos e enseadas inacessíveis a grandes navios de cruzeiro, o que nos permite variar continuamente nossos itinerários", explicou o proprietário e presidente da Star Clippers, Mikeal Krafft.

"O verão de 2020 será mais uma emocionante temporada de navegação para nós. Já estamos aceitando reservas e os novos destinos provavelmente serão vendidos primeiro", acrescentou.

Com capacidade para 227 passageiros, o Royal Clipper terá cidades como Veneza e Civitavecchia, na Itália, e Cannes, na França, como portos de embarque. Já o Star Clipper, com capacidade para 170 pessoas, zarpará de Ko Samui, na Tailândia, para uma roundtrip de 11 noites que começa no dia 11 de abril.

Tópicos relacionados