Juliana Monaco   |   04/02/2020 12:17   |   Atualizada em 04/02/2020 12:18

Com navio Azzurra, Emerald cria nova marca no segmento Yacht

Companhia anuncia o iate de luxo Emerald Azzurra, que será inaugurado em julho de 2021 e tem 47 itinerários previstos pela Europa. Veja no Portal PANROTAS


Divulgação
O Emerald Azzurra será inaugurado em julho de 2021
O Emerald Azzurra será inaugurado em julho de 2021
A Emerald Cruises acaba de lançar uma nova marca. A Emerald Yacht Cruises agora caminha (ou navega) lado a lado da Emerald Waterways, em um novo segmento, o de iates de luxo. O iate de longo curso nomeado Emerald Azzurra, que será inaugurado em julho de 2021, será o primeiro da nova marca Emerald Yacht Cruises.

Com 110 metros de comprimento, a embarcação está sendo construída no Vietnã. A previsão é de que o cruzeiro realize 47 itinerários, com navegação pelo Mar Vermelho, passando por Israel, Jordânia e Egito; e o Mediterrâneo, visitando a Grécia, Montenegro, Itália, França, Chipre, Turquia, Malta e Espanha. Além de poder explorar o que há de melhor nessas regiões, os hóspedes terão acesso aos pequenos portos em que somente pequenas embarcações conseguem chegar, como Kotor (Montenegro), Santorini (Grécia) e Amalfi (Itália).

"Nós estamos muito entusiasmados com o lançamento da marca irmã da Emerald Waterways. Temos um plano de crescimento para o Reino Unido e não vemos a hora de receber os hóspedes na nova embarcação. A ideia é oferecer uma experiência intimista a bordo, com apenas 50 cabines, e ter acesso a portos que grandes navios não chegam", afirma o diretor de Marketing da Emerald Cruises, David Winterton.

Os pacotes incluem o voo de volta, transfers, três refeições diárias com bebidas, excursões em terra e outras experiências a bordo.

Tópicos relacionados