Movida

Marcel Buono   |   03/02/2020 20:38   |   Atualizada em 03/02/2020 22:35

Costa Diadema faz festa com brasileiros nos Emirados

Oos 22 agentes de viagens e parceiros da armadora italiana se divertiram na festa do branco realizada ao redor da piscina central do navio, que possui teto retrátil

Além da gastronomia, o Costa Diadema se destaca por suas opções de entretenimento a bordo. Toda noite conta com uma festa temática diferente e, na noite desta segunda-feira (3), agentes de viagens parceiros da armadora italiana se divertiram na festa do branco realizada ao redor da piscina central do navio, onde um teto retrátil permite eventos mesmo em dias de frio ou chuva.

Marcel Buono
Brasileiros a bordo do Costa Diadema
Brasileiros a bordo do Costa Diadema
A presença brasileira não só ficou na pista de dança como também nas caixas de som, uma vez que diversos hits nacionais foram tocados pelo DJ durante a noite. “Essa é a festa que todo mundo espera dentro de um navio. A partir dela podemos dizer que a vida noturna do cruzeiro começou”, comentou Ana Cláudia Della Pasqua, do Cruzeiros Nós Amamos e Queremos Mais.

Após passar o dia ancorado em Khor Fakkan, pequena cidade localizada no Golfo de Omã, o Costa Diadema voltou a atravessar o Estreito de Ormuz rumo ao Golfo Pérsico, onde seguirá sua viagem com paradas em Doha, no Qatar, e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Dubai será o último porto de desembarque.

A PANROTAS viaja a convite da Costa Cruzeiros com proteção Vital Card.

Confira as fotos da festa do branco em alto mar abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias