Victor Fernandes   |   04/02/2020 16:20   |   Atualizada em 04/02/2020 16:36

Costa anuncia descontos de até 25% em cruzeiros internacionais

A Costa Cruzeiros anunciou que cruzeiros pelo Mediterrâneo e norte da Europa terão descontos de até 25%, válidos para mais de 160 saídas.

Divulgação
Costa Smeralda, um dos navios que viajam pelo Mediterrâneo
Costa Smeralda, um dos navios que viajam pelo Mediterrâneo
A Costa Cruzeiros anunciou que saídas pelo Mediterrâneo e norte da Europa terão descontos de até 25%, válidos para mais de 160 cruzeiros com embarques programados entre março e novembro de 2020. A empresa ainda oferece cabines com varanda ao preço de cabines externas para cruzeiros na América do Sul com embarques em fevereiro, março e abril de 2020.

Para os cruzeiros europeus, o benefício é válido para reservas feitas até o dia 19 de abril de 2020 em cabines na categoria Total Comfort, e para os hóspedes membros do Costa Club, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros. No norte da Europa, é possível conhecer Noruega, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Reino Unido e Irlanda em roteiros de sete, nove, dez, 11 ou 14 noites a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Fortuna.

No Mediterrâneo, os cruzeiros com embarques em Savona, Gênova, Roma e Barcelona contemplam destinos como a Spezia, Palermo, Marselha, Palma de Maiorca, Valeta, Catânia e Nápoles em viagens de sete noites a bordo dos navios Costa Pacifica, Costa Diadema e Costa Smeralda. E, caso queira conhecer as famosas ilhas gregas, os navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa viajam pela região em cruzeiros de sete noites a partir de Veneza, na Itália.

AMÉRICA DO SUL

Já para viagens pela América do Sul, os benefícios são válidos para este verão. As cabines com varanda nos roteiros com saídas em 16, 22 (Carnaval) e 29 de fevereiro, e nos dias 23 de março e 6 de abril (Páscoa) a bordo do mega navio Costa Fascinosa podem ser reservadas pelo preço de uma cabine externa, na categoria Basic.

Além dessa oportunidade, as cabines internas nas viagens que partem nos dias 8, 16 e 22 de fevereiro estão com descontos de 25%. Já as cabines internas nos cruzeiros com saídas em 29 de fevereiro, 23 de março e 6 de abril podem ser adquiridos com 20% de desconto. As duas promoções são válidas para reservas efetuadas até o próximo dia 16 de fevereiro em cabines na categoria Basic.

Enquanto os cruzeiros com embarque em 8 e 29 de fevereiro, 23 de março e 6 de abril percorrem as capitais uruguaia e argentina em oito noites; as viagens que partem em 16 e 22 de fevereiro têm no itinerário as cidades brasileiras de Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilhabela. O embarque para esses seis cruzeiros é realizado no porto de Santos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias