Movida

Filip Calixto   |   12/03/2020 16:39   |   Atualizada em 16/03/2020 16:56

Princess Cruises suspende operações por 60 dias

A Princess Cruises comunicou hoje (12) que pausou voluntariamente as operações globais de seus 18 navios.

Divulgação
Os passageiros que estão atualmente a bordo de um cruzeiro continuarão navegando até o final do itinerário
Os passageiros que estão atualmente a bordo de um cruzeiro continuarão navegando até o final do itinerário
A Princess Cruises comunicou hoje (12) que pausou voluntariamente as operações globais de seus 18 navios. A paralisação é uma medida de precaução para não contribuir com a proliferação do coronavírus pelo mundo e, em princípio, vai durar 60 dias.

"A Princess Cruises é uma companhia global que atende a mais de 50 mil hóspedes de 70 países diariamente e é de conhecimento público que estamos gerenciando as implicações do Covid-19 em dois continentes", disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. "Ao tomar esta ação é nossa intenção tranquilizar os nossos leais hóspedes, membros da equipe e partes interessadas sobre nosso compromisso com a saúde, segurança em bem-estar de todos que navegam e fazem negócios conosco", acrescenta Swartz.

No comunicado, a empresa alega que entende essa como a decisão mais acertada para o momento. "Tenham a segurança que os profissionais dedicados, e a larga trajetória de nossa companhia, farão o melhor uso deste tempo para preparar a frota da Princess Cruises para um regresso de sucesso e, seguir oferecendo aos nossos hospedes uma experiência excepcional de férias."

Durante este tempo, nossas operações, e equipes médicas em toda a frota, permanecerão atentas e dedicadas aos cuidados e serviços, tanto dos hóspedes como da tripulação a bordo.

Aos passageiros que estão atualmente a bordo de um cruzeiro que terminará nos próximos cinco dias, continuarão navegando até o final do itinerário. Os passageiros que estão em viagem que termine após o dia 17 de março, finalizarão a viagem no local mais conveniente para si.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias