Vinicius Novaes   |   26/03/2020 18:34   |   Atualizada em 30/03/2020 15:05

R11 Travel vai capacitar agentes via webinar

Capacitações serão transmitidas via webinar e têm como objetivo aprimorar o conhecimento dos agentes

A R11 Travel dará início, a partir da próxima terça-feira (31), a uma agenda de treinamentos on-line para profissionais de turismo, com 60 minutos de duração. As capacitações serão transmitidas via webinar e têm como objetivo aprimorar o conhecimento dos agentes para que entendam melhor as particularidades de cada companhia de cruzeiro.

Os treinamentos também focam esforços da R11 Travel em preparar agentes para vender mais e melhor futuramente, quando o cenário atual se estabilizar. Para isso, serão promovidas seis capacitações, cinco delas dedicadas a cada uma das companhias que a distribuidora representa e uma específica para o sistema Bookeasy Plus.

Emerson Souza
Ricardo Amaral, da R11 Travel
Ricardo Amaral, da R11 Travel
As sessões de webinar serão interativas e promovidas pelos gerentes de contas da R11 Travel, com tempo dedicado a responder perguntas frequentes e dúvidas dos participantes. As informações das capacitações ficarão disponíveis também no Manual do Agente, para suporte permanente aos profissionais de turismo.

Para o CEO da R11, Ricardo Amaral, a maior vantagem dos treinamentos on-line é que, neste momento de home-office, as agências têm como se programar para que todos participem à distância. “Por isso disponibilizamos opções para que assistam de maneira que acharem mais conveniente, com participação ao vivo ou acessando as sessões gravadas, disse.

Clique nos links para fazer a inscrição para os webinars:
31/03 – Webinar Royal
02/04 – Webinar Celebrity
07/04 – Webinar Azamara
09/04 – Webinar Sistema de Reservas Bookeasy Plus
14/04 – Webinar Silversea

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias