Vinicius Novaes   |   28/04/2020 14:31

Disney Cruise Line prorroga suspensão das viagens até julho

Atualização da empresa informou que motivo é a pandemia do novo coronavírus

A Disney Cruise Line suspendeu as operações do Disney Dream e Disney Fantasy até 18 de junho e do Disney Magic até 2 de julho. O motivo alegado pela empresa foi a pandemia do novo coronavírus.

Por conta do adiamento do retorno das operações, a Disney está oferecendo aos clientes a opção de um reembolso total ou de um crédito de cruzeiro futuro de 125%, a serem destinados a uma viagem futura dentro de 15 meses da data de partida original. A Disney informou que adicionou automaticamente o crédito às contas dos passageiros.

Divulgação
Além disso, os agentes de viagens podem suspender uma reserva para seus clientes, colocando como uma opção de pagamento ao fazer uma nova reserva no site da Disney Travel Agents.

O cancelamento das três travessias Disney Magic no próximo verão, em julho, inclui pacotes de cruzeiros Adventures by Disney reservados em conjunto com esses cruzeiros.

De acordo com a Disney, os hóspedes programados para partir nessas travessias serão notificados pelo SeaMail sobre o cancelamento e receberão automaticamente um reembolso.

Tópicos relacionados