Movida

Rodrigo Vieira   |   20/05/2020 13:45   |   Atualizada em 20/05/2020 13:58

Princess Cruises entra nos motores de reserva CVC Corp

São 18 navios de luxo que fazem mais de 170 itinerários pelo mundo. As tarifas serão em reais


Antonio Maciel
Sky Princess é um dos 18 navios da frota da Princess Cruises
Sky Princess é um dos 18 navios da frota da Princess Cruises
Os cruzeiros de luxo da Princess Cruises estão disponíveis nos sistemas de reservas das companhias CVC Corp a partir deste mês. A negociação ocorreu entre a Discover Cruises, representante da Princess no Brasil, com a empresa do ABC Paulista.

Com o acordo, agentes de viagens e consumidores de toda América Latina terão acesso ao inventário Princess pelos motores de reserva das empresas CVC Corp. São 18 navios que fazem mais de 170 itinerários pelo mundo, com tarifas em reais.

A US Carnival Corporation, holding que controla a Princess, aponta que destinos como Europa, Caribe, Alasca e América do Sul são as principais demandas dos brasileiros por seus produtos. CVC Operadora e Visual, no B2B, e Submarino, CVC.com, Almundo e nas lojas físicas CVC, no B2C, além das empresas argentinas Ola e Bibam podem ser as empresas com maior proveito da novidade.

Estamos empolgados com a nova parceria com a CVC Corp, que permite com que agentes de viagens e clientes vejam o quão rico, conectado e atualizado é o conteúdo que temos a oferecer a eles", afirma o VP Internacional da Princess Cruises, Trey Hickey.

"Com mais de cinco mil pontos de venda, essa conexão end-to-end vai representar a maior integração de agentes de viagens para a Princess em países de língua não-inglesa. A CVC Corp é o primeiro passo de muitos rumo ao nosso desenvolvimento na América Latina. Realmente acreditamos que a região pode ser nosso principal mercado do mundo em volume de passageiros que pegam voos para embarcar em um cruzeiro."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias