Movida

Vinicius Novaes   |   19/05/2020 10:39

Regent faz promoção com expansão da política de cancelamento

Benefícios apresentados pela nova campanha oferecem depósitos reduzidos em 50%

A Regent Seven Seas Cruises lançou a promoção “Return with Regent”, que tem o objetivo de inspirar os hóspedes a viajarem mais uma vez pelo mundo com todo o conforto, segurança e confiança.

Os benefícios apresentados pela nova campanha oferecem depósitos reduzidos em 50%, para flexibilidade extra, além de um crédito a bordo de US$ 1 mil. A oferta também inclui toda a segurança do programa Regent Reassurance, que permite aos hóspedes o cancelamento da sua viagem, por qualquer motivo, até 15 dias antes da data de embarque com reembolso de 100% em créditos para um cruzeiro futuro.

Divulgação
A promoção é válida para novas reservas feitas até 31 de julho de 2020 e aplicável a todas as viagens até 2022, expandindo a política de “cancelamento por qualquer motivo” da linha para cobrir todos os destinos e viagens possíveis.

“Nosso objetivo é fornecer não apenas a segurança para navegar novamente com a opção de cancelamento por qualquer motivo em até 15 dias antes da data de partida, mas também aumentar a flexibilidade com depósitos reduzidos em 50%. Também esperamos inspirar as viagens com US$ 1.000,00 em crédito a bordo e centenas de cruzeiros para escolher em todo mundo até 2022”, disse o presidente e diretor-executivo da RSSC, Jason Montague.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias