Juliana Monaco   |   14/05/2020 16:14 Atualizada em 14/05/2020 16:15

Silversea permite que agentes retenham comissões; entenda

A Silversea pagará aos parceiros as comissões dos cruzeiros cancelados que foram pagos integralmente.


Divulgação/Silversea Cruises
Os cruzeiros até 31 de dezembro podem ser cancelados em 48 horas antes do embarque
Os cruzeiros até 31 de dezembro podem ser cancelados em 48 horas antes do embarque
A Silversea Cruises permitirá que os agentes de viagens retenham as comissões dos cruzeiros cancelados que foram pagos integralmente, tanto se o hóspede pediu o cancelamento ou optou pela remarcação da viagem. A companhia também tem atuado junto à Royal Caribbean para aprimorar os protocolos de saúde e segurança de suas instalações para o retorno das operações.

"As nossas equipes estão trabalhando em casa para processar os pagamentos e ajudar os nossos parceiros o mais rápido possível. Também queremos fornecer maior tranquilidade aos nossos hóspedes para que eles possam viajar conosco em breve", afirmou o presidente e CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

Todos os cruzeiros até 31 de dezembro de 2020 podem ser cancelados até 48 horas antes do embarque. Ao optar pela remarcação da viagem, o hóspede receberá um crédito de 125% da tarifa paga para realizar um cruzeiro futuro até 31 de dezembro de 2021. Outra opção é receber o reembolso de 100% da tarifa paga na forma original do pagamento.

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