Filip Calixto   |   22/05/2020 10:31

Royal Caribbean adia volta de cruzeiros para agosto

Grupo Royal Caribbean marca volta da navegação para início de agosto.

Pixabay/Carllichao
A Royal Caribbean Cruises decidiu estender a suspensão da navegação de sua frota global até 31 de julho
A Royal Caribbean Cruises decidiu estender a suspensão da navegação de sua frota global até 31 de julho
Observando o contexto global de saúde pública, a Royal Caribbean Cruises decidiu estender a suspensão da navegação de sua frota global até 31 de julho, com retorno em 01 de agosto de 2020. A decisão foi tomada em colegiado, com a colaboração da Clia (Associação Internacional das Companhias de Cruzeiros) e do CDC (Centro de Controle de Doenças norte americano).

A companhia reforça que está trabalhando junto aos clientes para resolver essa interrupção em suas férias e que lamenta a inconveniência.

A empresa ainda vai conceder cartas de crédito para cruzeiros futuros de 125% de tarifa paga a todos os hóspedes com viagens agendadas até 30 de junho de 2020. As cartas valem para viagens até 30 de abril de 2022. Caso o hóspede prefira o reembolso, receberá 100% do valor pago e tem até o dia 31 de dezembro de 2020 para entrar com a solicitação, se a data do cruzeiro tiver início entre 12/05/2020 e 31/07/2020.

No caso de compra de pacotes com produtos como internet, bebidas, restaurantes, esses serão reembolsados, na forma original de pagamento.

A flexibilidade vale para as companhias de cruzeiro que fazem parte do Grupo Royal - Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara, distribuídas com exclusividade no Brasil pela R11 Travel.

Tópicos relacionados