Vinicius Novaes   |   04/06/2020 10:42

Celebrity comemora 30 anos com promoção: saídas até 2022

Promoção começa nesta quinta (4) e vai até a próxima segunda (8)

Em comemoração aos 30 anos, completados no final de maio, a Celebrity Cruises lançou uma promoção para cruzeiros com saídas de quatro noites ou mais que tiverem início entre 3 de outubro deste ano e 4 de maio de 2022 (excluindo Galápagos). A ação contempla as categorias de cabines selecionadas, que ainda recebem o benefício do pacote de bebidas clássico para primeiro e segundo hóspede.

A promoção tem início hoje (4 de junho) e vai até a próxima segunda (8).

Divulgação
“O legado da Celebrity será estabelecer novos padrões de cruzeiro de luxo moderno e, em seguida, elevar o patamar do mercado de cruzeiros. É esse espírito pioneiro que continua a levar a marca e as experiências de nossos hóspedes a novos patamares”, disse a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

Desde que passou a fazer parte da família RCL, a Celebrity Cruises navegou pelos sete continentes e lançou três classes de navios. Em 2000, a empresa lançou a classe de navios Celebrity Millennium, a primeira a ser construída após a aquisição da Celebrity pela RCL. Além disso, a linha de cruzeiros começou a operar com três pequenos navios de expedições que navegam nas Ilhas Galápagos, incluindo a estreia de 2019 do Celebrity Flora, o primeiro navio projetado para as ilhas.

Outras informações sobre a promoção podem ser encontradas aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias