Artur Luiz Andrade   |   04/06/2020 00:01   |   Atualizada em 04/06/2020 00:04

Retomada dos cruzeiros de luxo é tema HOJE da live Check Point

Qual será o papel dos cruzeiros de luxo na retomada das viagens no Brasil e no mundo? Veja no Check Point

Divulgação
Divulgação
João Filho
João Filho

Estela Farina
, diretora Norwegian Cruise Line Holdings, que tem as marcas Oceania e a Regent Seven Seas Cruises, João Filho, diretor de Vendas da Crystal Cruises na América Latina, Caribe e Bermuda, Ricardo Amaral, da R11 Travel, representante da Royal Caribbean Cruises, que tem as marcas Azamara, Celebrity Cruises e Silversea Cruises, e Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, especialista em cruzeiros de luxo. Os quatro profissionais formam o painel “A retomada dos cruzeiros de luxo”, que ocorre HOJE, quinta-feira, 4 de junho, em nossa live semanal, a Check Point, parceria da PANROTAS e Imaginadora, com apoio da R1. Será, como de costume, às 11h30, com transmissão ao vivo no Portal e Facebook PANROTAS. Não é preciso de link ou de inscrição prévia. Basta entrar no Facebook ou no Portal PANROTAS.

Emerson Souza
Estela Farina, da NCL
Estela Farina, da NCL
Esse será um de muitos painéis que faremos sobre cruzeiros, e decidimos começar pelo luxo, pois pesquisas apontam que é um dos segmentos que mais rapidamente se levantarão após a crise. Isso também será verdade nas viagens marítimas? Como as empresas estão se preparando quanto a protocolos, experiências a bordo e destinos visitados? Qual o público esperado para essa retomada? Que papel o Brasil irá desempenhar nesse início e a longo prazo? Como agentes de viagens, consultores e operadores devem se preparar?

Emerson Souza
Thiago Vasconcelos, da Pier 1
Thiago Vasconcelos, da Pier 1
Essas e muitas outras perguntas serão abordadas por nossos quatro especialistas, com a mediação do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. Você pode participar enviando suas perguntas pelo Facebook ou pelos demais canais PANROTAS, como WhatsApp, Telegram e Instagram.
Emerson Souza
Ricardo Amaral, da R11 Travel
Ricardo Amaral, da R11 Travel
E então? Qual será o papel dos cruzeiros de luxo na retomada das viagens no Brasil e no mundo?
Junte-se a nós HOJE, quinta-feira, 4 de junho, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias