Vinicius Novaes   |   25/06/2020 10:29   |   Atualizada em 25/06/2020 10:33

Costa Cruzeiros lança pacote para celebração de casamentos

Espaço privativo decorado com flores, tapete vermelho e bolo cenográfico são alguns benefícios oferecidos

A Costa Cruzeiros lançou um pacote completo destinado ao público brasileiro interessado em realizar a cerimônia de casamento em um cruzeiro, com todos os preparativos por conta da companhia. De acordo com a empresa, os noivos contam com uma série de serviços para facilitar a comemoração a bordo, tais como espaço privativo decorado com flores, tapete vermelho e bolo cenográfico; buquê de flores; música ao vivo com pianista ou banda; e um brinde com espumante.

Além disso, o pacote ainda contempla um fotógrafo para registrar toda a cerimônia. Já a celebração do casamento ficará a cargo de um tripulante que fará um discurso baseado nos conceitos universais de amor e na história dos noivos. O casal poderá embarcar um outro celebrante - pastor ou padre -, desde que ele respeite o limite de um hora para a cerimônia.

Divulgação
O casal recebe ainda um certificado simbólico da união assinado pelo comandante, 30 fotos impressas e um pendrive com todas as imagens digitalizadas. Além disso, os noivos ganham uma garrafa de espumante no dia do embarque; café da manhã na cabine no dia seguinte à cerimônia; e jantar reservado no restaurante Costa Club ou Samsara.

Se a ideia for estender um pouco mais a comemoração a bordo, a Costa oferece um espaço privativo para a festa. Para garantir a reserva desse ambiente, é preciso adquirir um coquetel composto por bebidas e canapés. A festa tem duração de até duas horas e a playlist musical deve ser enviada pelos noivos.

O produto está disponível preferencialmente a bordo dos minicruzeiros programados no navio Costa Fascinosa para a temporada 2020/2021 na América do Sul. Ele deve ser adquirido por meio das agências de viagens.

Tópicos relacionados