Costa lança campanha com coletânea de fotos dos clientes

|

A Costa Cruzeiros lançou a campanha publicitária on-line “Férias que sentimos saudades” em todos seus canais digitais. A nova ação é uma viagem à memória dos clientes, uma vez que remete ao antigo e famoso slogan italiano da Costa - “la vacanza che ci manca”.

Os comerciais antigos retratavam, com humor, a dificuldade de se ajustar à rotina diária depois de férias a bordo de um navio da Costa. A nova campanha utiliza novamente o conceito, mas adaptando e transformando a ideia em uma mensagem de recuperação e otimismo para o setor de cruzeiros e o Turismo como um todo, que está paralisado desde março.

Divulgação
Nos últimos dois meses, a Costa Cruzeiros recebeu fotos, comentários e mensagens de seus hóspedes. Por esse motivo, a companhia decidiu lançar oficialmente uma coletânea desses momentos preciosos a bordo de seus cruzeiros em uma campanha internacional usando as mídias sociais e os canais da Costa e, ao mesmo tempo, inspirando blogs de cruzeiros e as várias comunidades amantes da marca.

Mais de seis mil contribuições foram enviadas, destacando a vida a bordo. Essas imagens compõem a parte visual da nova campanha publicitária. Essa abordagem, com base no conteúdo gerado pelo próprio usuário, visa transmitir uma mensagem de otimismo e expressar o desejo compartilhado de começar a navegar novamente.

Assista ao vídeo:


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA