Vinicius Novaes   |   17/06/2020 11:09   |   Atualizada em 17/06/2020 11:14

Silversea divulga protocolos que serão adotados na retomada

Veja quais serão algumas das medidas adotadas pela companhia

Divulgação
A Silversea divulgou os protocolos e procedimentos que serão adotados quando a companhia retomar as operações. Segundo a empresa, as medidas têm o objetivo de garantir a segurança de passageiros e tripulação. “A Silversea vai reiniciar as operações quando for a hora certa e quando pudermos garantir a experiência de luxo com a qual nossos hóspedes estão acostumados e esperam”, informou.

Veja abaixo algumas medidas que serão adotadas:

Serviço personalizado
Para evitar ao máximo o contato físico, o hóspede terá um serviço personalizado em todas as áreas do navio

Distanciamento social
Por conta do número limitado de passageiros a bordo, a companhia consegue garantir um distanciamento social. No entanto, a Silversea afirma que os hóspedes poderão se encontrar, por exemplo, em uma experiência culinária, que acontecerá em uma mesa maior que o normal e que permitirá o distanciamento recomendado

Aumento de protocolos de saneamento
A companhia informou que irá aumentar os procedimentos sanitários, tais como a desinfecção dos navios

CEO da Silversea, Roberto Martinoli disse que os navios já têm a capacidade de desinfetar as áreas com um sistema de nebulização.

"Esse sistema consegue remover qualquer vírus, bactéria. E a frequência será aumentada e garantiremos que, no início de cada cruzeiro, as cabines estejam em perfeitas condições", afirmou em entrevista ao site Travel Weekly.

Além disso, o executivo garantiu que todos os passageiros terão a temperatura aferida e que, caso seja notado algum sintoma, o embarque não será permitido. “Os centros médicos dos navios estão adequadamente equipados para tratar qualquer tipo de condição”, destacou.

Tópicos relacionados