Movida

Vinicius Novaes   |   04/06/2020 10:55   |   Atualizada em 04/06/2020 11:05

MSC estende paralisação temporária até 31 de julho

Empresa reconfirmou sua temporada de verão de 2021 no hemisfério norte, com início em março

A MSC Cruzeiros anunciou que estenderá a paralisação temporária das operações de toda a sua frota até o dia 31 de julho deste ano. Os hóspedes afetados pelos cruzeiros cancelados receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro, pelo qual poderão transferir o valor total pago pela operação cancelada para um futuro cruzeiro de sua escolha - em qualquer navio, em qualquer itinerário - até o final de 2021. Os hóspedes poderão resgatar sua carta de crédito a partir de 21 de junho e reagendar a viagem para quando desejarem.

Todos os passageiros que possuem atualmente reservas em cruzeiros entre 1º de agosto e 31 de outubro de 2020 serão cobertos pelo Programa de Cruzeiros Flexíveis da empresa, permitindo que os hóspedes remarquem seu cruzeiro para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021, até 48 horas antes da partida original do cruzeiro ou, no caso de pacotes Fly & Cruise, até 96 horas antes da partida do voo.

Divulgação
MSC Virtuosa
MSC Virtuosa
Atualmente, a empresa reconfirmou sua temporada de verão de 2021 no Hemisfério Norte, com início em março, que contará com dois novos navios, que estão atualmente em construção, e uma série de novos itinerários e portos.

“Embora hoje tenhamos tomado a difícil decisão de estender a paralisação das operações de todos os nossos navios, é importante que também olhemos adiante, pois sabemos que nossos clientes estão sonhando em viajar e desejam planejar suas férias para o próximo ano. Por esse motivo, também confirmamos nossa temporada completa de verão de 2021 no Hemisfério Norte”, disse o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias