NCL tem novas formas de pagamentos para cruzeiros em 2021

|

A NCL informou que todas as reservas de cruzeiros feitas no mês de agosto, para embarques a partir de abril de 2021, terão uma vantagem especial de pagamento. De acordo com a companhia, para garantir a viagem escolhida, o passageiro terá apenas de fazer um depósito de R$ 300 por pessoa com início do pagamento somente em janeiro do próximo ano, com parcelamento possível em até 12 vezes.

“Enquanto aguarda a retomada dos cruzeiros a equipe NCL desenvolveu novos itinerários incluindo mais de 20 novos portos nos sete continentes e, com esta promoção busca responder aos anseios do mercado, que já vê a possibilidade de viagens no próximo ano”, disse a diretora-geral da NCLH no Brasil, Estela Farina.

Divulgação
Além disso, a companhia afirmou que vai ampliar a política Peace of Mind para reservas existentes ou novas feitas até 31 de agosto de 2020.

Com isso, os passageiros têm a possibilidade de cancelar até 48 horas antes da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque até 31 de dezembro de 2020), ou cancelar a qualquer momento com até 15 dias de antecedência da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque de 1º de janeiro de 2021 a 31 de outubro de 2021).

A NCL anunciou recentemente sua participação no Healthy Sail Panel, composto pelos principais especialistas em saúde pública, doenças infecciosas, biossegurança, hospitalidade e operações marítimas painel em colaboração com o Grupo Royal Caribbean, para desenvolver padrões aprimorados de saúde e segurança de cruzeiros em resposta à pandemia de covid-19.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA