Vinicius Novaes   |   04/08/2020 15:00

Regent amplia facilitação na reserva para novos destinos

Viagens contempladas são para Alasca, norte da Europa e o Mediterrâneo

A Regent Seven Seas Cruises vai ampliar a campanha Return With Regent para reservas feitas até 31 de agosto de 2020 em viagens para o Alasca, norte da Europa e o Mediterrâneo em 2021.

A oferta inclui crédito a bordo de US$ 1 mil e entrada reduzida em 10%, além do programa Regent Reassurance, que permite aos hóspedes o cancelamento da sua viagem, por qualquer motivo, até 15 dias antes da data de embarque com reembolso de 100% em créditos para um cruzeiro futuro.

Reprodução / Twitter
Segundo a companhia, a política de cancelamento por qualquer motivo da Regent Reassurance agora se aplica a todas as reservas feitas até 31 de agosto de 2020, para todas as viagens que partem até 31 de outubro de 2021.

Em 2021, por exemplo, serão 18 travessias do cruzeiro The Last Frontier, com sete noites de duração, entre Seward, Alasca, e Vancouver, no Canadá. Além disso, a Regente Seven Seas anunciou que fará 29 travessias de sete a 30 noites na região norte da Europa.

"É ótimo ver um envolvimento e apoio tão fantásticos de nossos hóspedes fiéis, bem como um número substancial de clientes que também são novos na Regent. É uma prova da experiência incomparável encontrada a bordo de nossos navios de luxo, fornecida por nossa equipe atenciosa e profissional”, disse o presidente e diretor-executivo da companhia, Jason Montague.

Tópicos relacionados