Victor Fernandes   |   31/08/2020 15:41

Velle Representações adiciona Belle Amazon ao portfólio

A representante promoverá uma série de webinares gratuitos para aproximar agentes do novo produto.

Divulgação/Daniel Gutierrez
Belle Amazon, novo produto da Velle Representações
Belle Amazon, novo produto da Velle Representações
A Velle Representações anunciou a entrada da embarcação Belle Amazon em seu portfólio. E para aproximar agentes de viagens do novo produto, a representante promoverá uma série de webinares gratuitos sobre o tema. O primeiro encontro será na próxima quarta-feira (2), às 10h. Para mais informações e inscrição, confira o site.

O Belle Amazon acomoda 18 passageiros em nove cabines-suítes com banheiro privativo e ar-condicionado. O regime é de pensão completa (café da manhã, almoço, petiscos, jantar e, quando necessário, lanche de trilha nas excursões terrestres), com bebidas inclusas (água, suco, refrigerante, cerveja e caipirinha de cachaça). Além das belezas naturais, os roteiros proporcionam visitas a comunidades indígenas, caboclas e quilombolas.

Em linha com os novos protocolos de segurança e higiene impostos pela covid-19, o Belle Amazon seguirá as seguintes instruções:

  • Distribuição de kits aos passageiros, com álcool em gel e máscaras;
  • A higienização das cabines e espaços comuns será feita com maior frequência, facilitada pela ventilação dos espaços comuns;
  • Tripulação, guias e equipes de cozinha passaram por treinamentos e estarão prontos para seguir as novas regras sanitárias a bordo.

Tópicos relacionados