Da Redação   |   28/08/2020 10:40

Argentina articula com Clia e MSC volta dos cruzeiros

Segundo o Inprotur, a Clia busca novos portos e destinos na Argentina para suas associadas

Emerson Souza
Marco Ferraz, da Clia
Marco Ferraz, da Clia
O Turismo da Argentina (via Inprotur), a Clia e a MSC cruzeiros tiveram uma agenda em agosto para desenharem a estratégia de trabalho para apoiar a reativação dos cruzeiros no país, assim que as condições sanitárias permitirem.

O Instituto Nacional de Promoção Turística, liderado pelo secretário executivo, Ricardo Sosa, se reuniu com Marco Ferraz, presidente da Clia para a região, e acertou uma agenda de trabalho com foco no curto prazo em facilitar o intercâmbio de informações com as empresas marítimas e interceder na facilitação da reativação do segmento. No longo prazo, segundo Sosa, a meta inclui ações comerciais, institucionais e promocionais.

Segundo o Inprotur, a Clia busca novos portos e destinos na Argentina para suas associadas.

O diretor da MSC Cruzeiros, Javier Massignani, em outra reunião, apresentou os planos e protocolos adotados pela companhia.
Em 2019/20 a temporada de cruzeiros na Argentina movimentou 755 mil viajantes, entre os terminais de Buenos Aires, Puerto Madryn e Ushuaia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!