Costa Cruzeiros divulga novos itinerários para inverno europeu

|

A Costa Cruzeiros redesenhou seu programa global de itinerários para o período de outubro de 2020 a março de 2021. Durante a temporada, os cruzeiros da companhia estarão abertos aos cidadãos europeus residentes nos países incluídos no decreto do governo italiano, enquanto a limitação aos hóspedes italianos se concentra para as três primeiras saídas do Costa Deliziosa (6, 13, 20 de setembro) e a primeira saída do Costa Diadema (19 de setembro).

O período será marcado pelo lançamento do Costa Firenze, inspirado na cidade de Florença. A partir de 27 de dezembro, os hóspedes poderão conhecer o navio em cruzeiros de sete dias pelo Mediterrâneo, visitando Savona, La Spezia, Nápoles, Valência, Barcelona e Marselha.

Divulgação
Costa Deliziosa
Costa Deliziosa
Os itinerários de uma semana do Costa Deliziosa, partindo de Trieste, estarão disponíveis para cidadãos europeus nas saídas dos dia 27 de setembro e 4 de outubro. A partir do dia 10 de outubro, o navio oferecerá roteiros semanais com embarque em Trieste para visitar as Ilhas Gregas.

A oferta da Costa no Mediterrâneo contemplará o flagship Costa Smeralda, partindo de Savona no dia 10 de outubro para itinerários no Mediterrâneo Ocidental. A partir de novembro, o Costa Diadema oferecerá dois itinerários: roteiros de 12 dias pelas Ilhas Canárias e roteiros de 14 dias para descobrir o Egito e a Grécia. O cruzeiro de “Volta ao Mundo” também está confirmado no Costa Deliziosa, partindo no dia 3 de janeiro de 2021 para sua décima terceira edição.

Ao anunciar o novo programa de itinerários, a Costa também comunica que todos os outros cruzeiros programados para o período de outubro de 2020 a março de 2021 estão cancelados. Por isso, a companhia informou que já está em contato com as agências de viagens e os hóspedes afetados pelas alterações, oferecendo alternativas de acordo com a legislação aplicável. O cancelamento não inclui os roteiros do Costa Favolosa no Caribe - em breve a Costa divulgará mais informações sobre esse itinerário.

Em dezembro a Costa lança o Costa Firenze, já para o roteiro de réveillon no Mediterrâneo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA