Beatriz Contelli   |   22/09/2020 15:18   |   Atualizada em 23/09/2020 11:20

Oceania Cruises registra recorde de vendas em promoções

Quase metade das novas reservas vieram de novos clientes da marca que procuram por serviços personalizados


Divulgação
Quase metade das novas reservas vieram de novos clientes da marca que procuram por experiências culinárias e serviços personalizados
Quase metade das novas reservas vieram de novos clientes da marca que procuram por experiências culinárias e serviços personalizados
A Oceania Cruises, linha de cruzeiros voltada para a culinária mundial, anunciou que teve a promoção de férias de maior sucesso na história da empresa com sua venda de upgrade efetuada em setembro. Um pouco menos da metade das novas reservas vieram de novos clientes da marca, com a combinação de uma proposta de valor e demanda por um produto de cruzeiro que apresenta itinerários com experiências culinárias e serviço personalizado. Os membros do Oceania Club representaram pouco mais da metade das novas reservas sendo que menos de 5% das reservas utilizaram créditos de cruzeiros futuros de viagens canceladas.

“O sucesso de nossa recente venda de upgrade ressalta a demanda reprimida de nossos leais hóspedes que voltam e o incrível apetite de novos hóspedes pela primeira vez”, afirmou o presidente e CEO da companhia, Bob Binder. “Estamos especialmente encorajados pelo maior interesse em experiências de viagens de luxo em navios pequenos, por viajantes aspirantes e pelo apoio contínuo de nossos parceiros consultores de viagens.”

Com a demanda por viagens em 2021 e no primeiro semestre de 2022, a linha lançará sua temporada de verão 2022 de itinerários para a Europa, Alasca, Bermudas e Canadá-Nova Inglaterra em novembro, e sua viagem ao redor do mundo de 2023 em janeiro, além do saldo dos itinerários de inverno 2022-23 em fevereiro. Para mais informações acesse o site oficial da Oceania.

Tópicos relacionados