Vinicius Novaes   |   29/09/2020 11:17   |   Atualizada em 29/09/2020 11:18

Regent bate novo recorde de reservas para Volta ao Mundo 2023

Cruzeiro vai explorar a América do Sul, as ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Sudeste da Ásia, entre outros

A Regent Seven Seas Cruises quebrou mais uma vez seu próprio recorde no dia da abertura das reservas da Volta ao Mundo, com o número de reservas dobrando o recorde atingido pela Volta ao Mundo 2022. A companhia teve a mais longa lista de espera para uma volta ao mundo em sua história, com todas as suítes Penthouse sendo vendidas em poucas horas quando as vendas abriram em 23 de setembro.

A Volta ao Mundo em 2023 da Regent é a mais longa da companhia desde 2011 e vai explorar a América do Sul, as ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Sudeste da Ásia, o subcontinente indiano, o Oriente Médio, África e Espanha em uma viagem de 143 noites passando por 72 portos de escala. Essa jornada abrange seis continentes partindo de Miami com destino a Barcelona, na Espanha em cerca de cinco meses, de 7 de janeiro a 30 de maio de 2023.

Divulgação
No continente, os hóspedes terão aventuras em 42 países com até 356 excursões em terras já inclusas, com acesso a 48 locais classificados como Patrimônio Mundial da Unesco. Os hóspedes também poderão aproveitar aventuras em 11 portos, que oferecem pernoites, e oferecem experiências exclusivas em terra em três destinos altamente exóticos - Bali, Indonésia; Cingapura; e Walvis Bay, Namíbia.

“Nossos cruzeiros de Volta ao Mundo são sempre muito aguardados e eu fico muito feliz com a resposta dada à nossa última viagem lançada, especialmente considerando os desafios de saúde pública sem precedentes que estamos enfrentando”, afirmou o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises Jason Montague.

Divulgação
TARIFAS
As tarifas variam de US$ $77.999 a US$208.999 por passageiro com todos os luxos já inclusos. Clientes que já realizaram um cruzeiro de volta ao mundo com a RSSC e membros Seven Seas Society desfrutam de descontos adicionais.

Tópicos relacionados