Rodrigo Vieira   |   29/09/2020 08:00

Encontre operadores seletos Disney e mais em site para agentes

Disney Destinations conta com plataforma em português, feita para agentes de viagens brasileiros


Todas as informações sobre as operadoras Select Disney no Brasil, além das regras detalhadas das propriedades do Walt Disney World Resort, em Orlando, estão na plataforma da empresa voltada exclusivamente ao agente de viagens brasileiro.

A Disney tem uma plataforma em português, destinada ao trade do Brasil, que conta com todas as informações para você fazer a melhor venda e seu passageiro já começar a curtir a viagem bem antes do embarque rumo aos destinos Disney.

Em mais um capítulo de seu novo tutorial da plataforma para agentes de viagens, o agente de viagens aprende justamente a acessar a lista de operadoras seletas, isto é, aquelas que são credenciadas e especialistas em vender a marca, e as regras de funcionamento, que são essenciais para que você passe as informações completas ao seu cliente.

CONTEÚDO INTERATIVO E EM PORTUGUÊS
Na mesma plataforma, você pode se tornar um AGENTE DOS SONHOS Disney ao fazer o login e passar em todas as etapas de capacitação da plataforma.

Getty Images
Disney conta com plataforma para transformar agentes de viagens em AGENTES DOS SONHOS
Disney conta com plataforma para transformar agentes de viagens em AGENTES DOS SONHOS
Nela, ainda, você não perde nenhuma informação sobre o mundo mágico Disney. Todos os atrativos, áreas temáticas, categorias de resorts, parques temáticos e aquáticos, espaços para compras, esportes e eventos são contemplados no novo curso. Basta acessar a aba Meus Treinamentos, onde a Disney Destinations oferece cursos interativos do nível básico ao avançado, apresentando toda sua vasta oferta de hospedagens, parques e atrativos.

Tópicos relacionados