Victor Fernandes   |   01/09/2020 15:24

Seabourn cancela viagens para três navios e atualiza itinerários

Seabourn também está anunciando uma data de entrega revisada para seu novo navio, o Seabourn Venture.

Divulgação
A entrega do Seabourn Venture também foi adiada
A entrega do Seabourn Venture também foi adiada
A Seabourn anunciou hoje (1) que cancelará viagens adicionais para três navios de cruzeiro em sua frota como parte de sua pausa nas operações globais de navios. O anúncio se aplica ao Seabourn Ovation, Seabourn Encore e Seabourn Quest, com cada navio tendo uma data para retorno diferente. O Ovation permancerá sem viajar até 3 de janeiro de 2021; o Encore até o dia 6 de janeiro; e o Quest terá suas operações pausadas até 10 de maio do próximo ano.

Seabourn também está anunciando uma data de entrega revisada para seu novo navio de expedição ultraluxuoso, o Seabourn Venture, que agora está programado para 1º de dezembro de 2021. O atraso se deve ao fechamento do estaleiro em T. Mariotti no início deste ano como parte das respostas ao covid-19, que resultaram em interrupções no processo geral de construção e acabamento do navio.

A marca anunciou que o Seabourn Quest operará a premiada experiência Antártica da linha 2021-2022. Seabourn Venture vai estrear em dezembro de 2021 com uma série de viagens inéditas de “inverno norueguês”, onde eles poderão ver a aurora boreal. Os hóspedes poderão fazer um depósito futuro para o cruzeiro nos novos itinerários da Aurora Boreal.

Os detalhes sobre a temporada inaugural revisada do Seabourn Venture estão sendo finalizados e serão anunciados em outubro. A marca abriu uma lista de espera para os hóspedes interessados nas viagens de dezembro de 2021 a abril de 2022. Os passageiros atualmente com reservas para a viagem inaugural do Seabourn Venture terão a oportunidade de navegar no novo itinerário inaugural com prioridade antes que ele seja aberto para venda ao público em geral. Detalhes adicionais sobre a remarcação de outras viagens Seabourn Venture afetadas serão compartilhados com os hóspedes com reservas e consultores de viagens em meados de outubro.

Devido à redistribuição do Seabourn Quest para a Antártica, a linha está cancelando as viagens do Canal do Panamá do Seabourn Quest programadas para entre 7 de novembro e 19 de dezembro de 2021. A companhia continua avaliando o momento certo para retomar as operações do Seabourn Odyssey no Caribe. Como cortesia para os hóspedes com reservas em viagens de dezembro a bordo do Seabourn Odyssey, o pagamento final agora será devido 60 dias antes da partida.

A Seabourn havia anunciado anteriormente uma pausa em suas operações globais de navios de 14 de março a maio de 2021, dependendo do navio, cancelando efetivamente todas as viagens dos navios programados para operar durante esse período. A decisão de cancelar viagens adicionais é uma ação pró-ativa para lidar com as circunstâncias que continuam a evoluir desde a resposta global à situação do covid-19.

“Nossa maior prioridade é a saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, tripulação e pessoas nos destinos. Reconhecemos o longo tempo de espera para o planejamento de uma experiência ultraluxuosa em Seabourn e, com isso em mente, anunciamos proativamente o cancelamento dessas viagens adicionais. Estamos trabalhando em estreita colaboração com consultores científicos e médicos, bem como nossos mercados de origem e destino para desenvolver protocolos para o retorno final às operações”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

REMARCAÇÕES

Seabourn comunicará as mudanças para viagens programadas para partir no período de extensão da pausa a todos os hóspedes reservados e seus consultores de viagem.

Os hóspedes que estão atualmente confirmados em uma das viagens afetadas no Seabourn Quest na Antártica, Amazônia, Canal do Panamá, América do Sul e cruzeiros transatlânticos programados entre 7 de novembro de 2020 e 25 de abril de 2021, serão automaticamente acomodados na mesma suíte no mesma viagem durante a temporada 2021-2022 do Seabourn Quest, a taxa paga, no prazo de 30 dias, bem como receber um crédito a bordo que é calculado com base na duração da viagem. O crédito a bordo é de US$ 300 por suíte para viagens de até 20 dias de duração e US$ 500 por suíte para viagens de 21 dias ou mais.

Os hóspedes com reservas em cruzeiros afetados no Seabourn Encore e Seabourn Ovation serão automaticamente cancelados e todos os hóspedes receberão os Future Cruise Credits. Eles também podem solicitar o reembolso total do dinheiro pago à Seabourn. Confira os detalhes específicos no site da Seabourn.

Tópicos relacionados