Filip Calixto   |   24/11/2020 11:02

NCL antecipa lançamento de itinerários para o verão de 2023

Lista de itinerários da NCL para o Verão 2023 tem novas rotas disponíveis

Com passeios por ilhas caribenhas, observação de geleiras no Alasca e até explorações europeias, a NCL (Norwegian Cruise Line) lançou antecipadamente a lista de itinerários para o Verão 2023. A programação traz viagens tradicionais e já conhecidas pelo público da armadora e ainda novos roteiros, que já estão disponíveis para reserva.

“Agora é a hora de nos libertarmos da pressão que 2020 teve sobre nós, sonhar alto e planejar o cruzeiro de férias que todos esperávamos “, diz o presidente e CEO da companhia, Harry Sommer. De acordo com o executivo, esta é a vez em que a Norwegian lançou com maior antecedência seus roteiros. Com isso a ideia é proporcionando aos hóspedes a maior liberdade de tempo neste ambiente que ainda é incerto.

Divulgação
Lista de itinerários tem passeios por ilhas caribenhas, observação de geleiras no Alasca e até explorações europeias
Lista de itinerários tem passeios por ilhas caribenhas, observação de geleiras no Alasca e até explorações europeias
Na lista de roteiros, o destaque são os novos itinerários. Entre eles está a primeira visita da marca a Nessebar, na Bulgária, no Jornadas Extraordinárias; a estreia do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard; e a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, Turquia e Grécia.

Veja abaixo algumas opções de itinerários do Verão de 2023 da NCL:

Mediterrâneo
Norwegian Breakaway, Norwegian Epic, Norwegian Gem e Norwegian Jade farão uma série de cruzeiros de cinco a 11 dias pelo Mediterrâneo, de maio a outubro. Será a estreia da Norwegian Cruise Line na antiga cidade de Nessebar, na Bulgária.

Na viagem de 21 de maio, o Norwegian Jade fará sua estreia em Bodrum, Turquia e Paros, Grécia, enquanto embarca em uma seleção de viagens de ida e volta de sete dias nas ilhas gregas de Atenas.

De 6 de maio a 13 de outubro, o Norwegian Breakaway oferecerá itinerários intensivos em portos durante seus cruzeiros de ida e volta de 10 dias nas Ilhas Gregas. A embarcação sai de Roma.

Norte da Europa
De 8 de maio a 17 de outubro, as viagens de ida e volta de nove dias do Norwegian Getaway no Báltico saindo de Copenhagen, Dinamarca, oferecem pernoite, um total de 36 horas no porto de São Petersburgo, Rússia.

O itinerário também inclui escalas em Warnemünde, Alemanha; Tallinn, Estônia; Estocolmo, Suécia; e Helsinque com tempos de porto estendidos de nove para 15 horas.

Bermudas
Pela primeira vez, o Norwegian Bliss fará escala em Norfolk, Virgínia - a porta de entrada para Virginia Beach e a área histórica de Williamsburg colonial. O navio também fará sua estreia no Royal Naval Dockyard nas Bermudas, enquanto inicia uma série de cruzeiros de ida e volta de cinco e sete dias saindo de Nova York.

Alasca
Entre 22 de abril e 15 de outubro, o Alasca receberá quatro navios da Norwegian Cruise Line: Norwegian Jewel, Norwegian Sun, Norwegian Encore e Norwegian Joy. Os navios farão viagens de cinco a nove dias de Seattle; Vancouver, Canadá; e Seward, no Alasca, e a cada itinerário de sete e nove dias oferecerá uma experiência de geleira.

Bahamas
De 2 de junho a 29 de dezembro, o Norwegian Sky fará cruzeiros de ida e volta de três e quatro dias saindo de Miami, visitando Freeport, Nassau e Great Stirrup Cay.

Caribe
Em um cruzeiro de ida e volta saindo de Miami, o Norwegian Escape e o Norwegian Sky oferecerão uma combinação de cruzeiros de cinco a nove dias entre o Caribe Oriental e Ocidental. Os itinerários incluem escalas em Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas; Great Stirrup Cay, Bahamas; George Town, Ilhas Cayman; Ilha Roatan, Honduras; Cozumel, México; Harvest Caye.

Canadá e Nova Inglaterra
Com início de 27 de agosto a 29 de outubro, a Norwegian Escape terá seu porto base na cidade de Nova York, oferecendo cruzeiros de ida e volta de sete dias para o Canadá e Nova Inglaterra, fazendo escalas em Newport, Rhode Island; Portland e Bar Harbor, Maine; Saint John e Halifax, Canadá.

Para uma lista completa de itinerários e mais informações acesse este link.

Tópicos relacionados