Vinicius Novaes   |   05/10/2020 16:01

Norwegian Cruise Line estende suspensão de cruzeiros até 30/11

Suspensão são para suas três marcas de cruzeiro: NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises

Divulgação
A Norwegian Cruise Line anunciou hoje (5) que irá estender a suspensão de viagens de cruzeiros pelo mundo com data de saída entre 1º e 30 de novembro deste ano para suas três marcas de cruzeiro – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

A empresa informou que continuará a trabalhar em conjunto com governos globais e as autoridades de saúde pública e seus consultores especialistas do Healthy Sail Panel para tomar todas as medidas necessárias para proteger seus hóspedes, tripulação e comunidades visitadas.

Ainda segundo a empresa, os hóspedes com reservas em viagens canceladas na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com seu consultor de viagens ou com a empresa de cruzeiros para obter mais informações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS