Regent apresenta itinerários para Natal e Réveillon do próximo ano

|

A Regent Seven Seas Cruises apresentou alguns detalhes da sua temporada de férias, em dezembro de 2021. Variando entre dez e 34 noites, os cruzeiros de fim de ano serão realizados em navios como os Seven Seas Splendor e Seven Seas Explorer, e os destinos incluem África, Américas, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Caribe.

O Seven Seas Explorer fará uma série de cruzeiros locais pela Austrália e Nova Zelândia pela primeira vez, no final de 2021. Partindo de Cingapura em 2 de dezembro de 2021, o itinerário Bali, Outback e Nova Zelândia convida o passageiro a descobrir melhor a Ásia, Austrália e Nova Zelândia em 34 noites incríveis.

A noite da véspera de Natal e o dia de Natal serão passados na cidade portuária de Hobart. De Hobart, o Seven Seas Explorer seguirá para a Nova Zelândia, onde passará o Ano Novo nas cidades de Wellington e Napier antes de seguir para Auckland, onde os hóspedes desembarcarão.

Divulgação
Já o Seven Seas Splendor terá pela frente a viagem Regent’s Caribbean Holidays, que sai em 7 de dezembro de 2021 e percorrerá, ao longo de 20 noites, destinos tropicais do Caribe e da América Central, incluindo St Barts, Bahamas, Dominica e Antígua.

Na véspera de Natal, os hóspedes poderão explorar a cidade costeira de Santo Tomas de Castilla, na Guatemala, e aproveitar os passeios em uma antiga ruína maia. Os viajantes passarão o dia de Natal na cidade litorânea de Costa Maya, no México, antes de retornar a Miami.

Enquanto isso, a frota restante da Regent também cruzará destinos no Natal e no Ano Novo. O Seven Seas Mariner descobrirá o Caribe e a América Central, o Seven Seas Voyager explorará a África e a América do Sul e o Seven Seas Navigator se aventurará na América do Sul e na América Central.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA