Royal Caribbean suspende cruzeiros até fevereiro de 2021

|


Divulgação
Symphony of the Seas, da Royal Caribbean
Symphony of the Seas, da Royal Caribbean

O Grupo Royal Caribbean suspendeu todos seus cruzeiros até 28 de fevereiro de 2021. A empresa afirma que a medida é voluntária e está de acordo com as deliberações do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), em colaboração com a CLIA (Cruise Lines International Association), a fim de priorizar sempre a saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, tripulantes e funcionários.

O objetivo da companhia é retomar as operações em 1º de março de 2021, com ressalva para embarques da Royal Caribbean Internacional na Austrália & Nova Zelândia, que foram adiados até 30/04/2021, embarques na China com o Spectrum of the Seas, que foram adiados até 20/01/2021, embarques na América do Sul com o Celebrity Eclipse, que foram adiados até 7 de abril de 2021, e do Quantum of the Seas, em Singapura, que acaba de retomar as operações. Este período de pausa será dedicado ao treinamento das equipes e tripulações de acordo com os novos protocolos de saúde e segurança.

Para flexibilizar a remarcação do cruzeiro, será concedida uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro de 125% da tarifa paga, que deve ser utilizada até 31 de dezembro de 2021 para navegar até abril de 2022.

Mais informações podem ser encontradas em www.manualdoagente.com.br, site exclusivo da R11 Travel ao agente de viagens.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA