Vinicius Novaes   |   21/01/2021 12:21

Novos proprietários da Azamara pretendem ampliar a frota

Além disso, executiva falou sobre o aumento das experiências terrestres

Os novos proprietários de private equity da Azamara afirmaram que irão investir no crescimento da marca. Em entrevista ao site Travel Weekly, a presidente da Sycamore Partners, Carol Cabezas, disse que uma das estratégias é expandir os ativos da Azamara.

“Isso é algo sobre o qual temos conversas muito avançadas”, afirmou a executiva.

Marluce Balbino
O Grupo Royal Caribbean anunciou, na última terça-feira (19), que vai vender a Azamara, uma de suas subsidiárias, por US$ 201 milhões, em dinheiro, para a Sycamore Partners. Os compradores se descrevem como investidores especializados em consumo, varejo e distribuição, e dizem que adquirirão três navios da Azamara, tal como outros ativos. A compra, que deve ser fechada no primeiro trimestre deste ano, aparentemente é a primeira do Sycamore no mercado de Turismo.

Cabezas revelou que a ideia é aumentar a frota, “porque esse é o tipo de coisa em que nossos consultores de viagens e nossos hóspedes devem pensar; mais opções, mais coisas para fazer”, contou.

Além disso, a executiva afirmou que o investimento ajudará a Azamara a aumentar a gama de experiências terrestres. “É muito conveniente poder proporcionar uma experiência completa e abrangente em um determinado país”, disse.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/3sSC4Bx

Tópicos relacionados