Victor Fernandes   |   07/01/2021 14:45
Atualizada em 07/01/2021 14:47

Princess Cruises adia para maio retomada de cruzeiros

O adiamento inclui o cancelamento de cruzeiros no Caribe, costa da Califórnia, Alasca e na Europa

Divulgação
A Princess Cruises, linha de cruzeiros da Carnival Corporation, adiou a retomada de suas operações até pelo menos 14 de maio deste ano. De acordo com o portal Breaking Travel News, a empresa afirmou que o objetivo é dar tempo para preparar a operação para cumprir a estrutura de retorno condicional à navegação emitida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

“Agradecemos a paciência de nossos hóspedes leais e agentes de viagens enquanto trabalhamos para atender aos requisitos de saúde e segurança para nosso retorno ao serviço. Continuamos a preparar nossos navios para o retorno ao serviço e estamos ansiosos para ver nossos hóspedes de volta a bordo para criar memórias do verão”, afirmou o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

O adiamento inclui o cancelamento de cruzeiros no Caribe, costa da Califórnia, além de rotas no início da temporada no Alasca e na Europa. A Princess interrompeu anteriormente os cruzeiros de hóspedes globais até o final de março. Os hóspedes com reservas em viagens canceladas podem receber vouchers, reembolsos ou remarcar a viagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS