Movida

Victor Fernandes   |   15/02/2021 09:05

Seabourn lança dois itinerários mundiais para 2023

O World Cruise consiste em 140 dias no Seabourn Sojourn e a Grand Voyage são 79 dias no Seabourn Quest

Reprodução Seabourn
O World Cruise 2023 será a bordo do Seabourn Sojourn
O World Cruise 2023 será a bordo do Seabourn Sojourn
A Seabourn, linha de cruzeiros de luxo, anunciou duas grandes viagens em 2023: o World Cruise e a Grand Voyage. O World Cruise cruzará os os oceanos Pacífico, Índico e Atlântico em uma viagem de 140 dias a bordo do Seabourn Sojourn, enquanto a Grand Voyage viajará pela Grande América, Amazônia e Antártica em uma viagem de 79 dias a bordo do Seabourn Quest. As viagens já estão à venda e os detalhes completos dos itinerários estão disponíveis no site da Seabourn.

“Nossa equipe projetou o 2023 World Cruise e o 2023 Grand Voyage para ter uma natureza exploratória, focada em destinos e experiências atraentes que a maioria dos hóspedes provavelmente não está familiarizada, mas vai adorar ser capaz de descobrir”, afirmou o diretor sênior de Planejamento e Desenvolvimento de Produto para Seabourn, Tim Littley.

WORLD CRUISE

O "2023 World Cruise: Extraordinary Discoveries" contará com o Seabourn Sojourn cruzando dois grandes oceanos - Pacífico e Índico - assim como cruzar o Oceano Atlântico ao longo da costa da África, parando em portos como Papeete, Sydney, Melbourne, Perth, Mombasa, Cidade do Cabo, Durban, Dakar, Casablanca e muito mais. O navio também visitará Ilha de Páscoa, Papua Nova Guiné, Austrália Ocidental, Seychelles, Cabo Verde e África Ocidental.

Com partida em 6 de janeiro de 2023, a viagem de 140 dias de Miami a Barcelona percorrerá um total de 61 destinos e 32 países. A navegação inclui pernoites em 10 cidades e estadias prolongadas até tarde da noite em 16 portos, oferecendo mais tempo no porto para os hóspedes explorarem os destinos. Seabourn também oferecerá segmentos do World Cruise que variam de 21 a 81 dias de duração para os viajantes que não podem navegar durante toda a viagem.

GRAND VOYAGE

Na Grand Voyage de 2023, o Seabourn Quest navega para a América Central, desliza pela costa da América do Sul e navega para a Antártida, Geórgia do Sul e Ilhas Malvinas, antes de retornar para a Amazônia e Caribe. Com partida em 6 de janeiro de 2023, a viagem de ida e volta de 79 dias saindo de Miami visitará um total de 37 destinos e 15 países, com cinco pernoites e estadias prolongadas até tarde da noite em oito destinos. Seabourn também oferecerá o Grand Voyage em segmentos mais curtos que variam de 21 a 58 dias, caso os hóspedes não tenham flexibilidade para fazer a viagem completa de dois meses.

Ambas as viagens oferecerão o programa “Ventures by Seabourn” da linha, com equipes de expedição especializadas liderando explorações dos destinos em passeios opcionais de caiaque, mergulho com snorkel e trilhas. A Grand Voyage incluirá uma “Experiência na Antártica” de cinco dias. Haverá também eventos especiais exclusivos planejados ao longo de cada viagem, bem como entretenimento, cozinha e vinhos regionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias