Artur Luiz Andrade   |   25/01/2021 17:22   |   Atualizada em 25/01/2021 17:29

Volta ao Mundo 2023 no Insignia: ritual budista, Antártida e 96 destinos

Há diversas opções de embarque, com paradas em 96 portos e roteiro na Antartida

Oceania Cruises
De olho nas vendas futuras para o segmento de cruzeiros, um dos mais afetados pela pandemia e ainda sem data de retorno, a Oceania Cruises já iniciou a venda de sua Volta ao Mundo 2023. Partindo de São Francisco em 15 de janeiro de 2023, os viajantes a bordo do Insignia, com capacidade para 684 passageiros, irão experimentar 96 destinos em 33 países e quatro continentes. Haverá paradas de vários dias em 20 portos de escala da América do Sul, África, Ásia e Alasca. Também haverá a oportunidade de explorar a Antártida com três dias inteiros de cruzeiro em Admiralty Bay, Paradise Bay e Half Moon Island.

“Agora sabemos como essas experiências são insubstituíveis e mais do que nunca valorizamos o privilégio de viajar”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Viajar nos conecta por meio de experiências compartilhadas, cria laços para a vida toda e nos enriquece de maneiras que nunca teríamos imaginado. Essa foi a mentalidade que nos guiou na elaboração desta viagem épica ao redor do mundo para nossos passageiros.”

O itinerário oferece acesso a mais de 60 locais do Patrimônio Mundial da Unesco, e os viajantes que fizerem a viagem mundial completa terão a oportunidade de participar de cinco eventos em terra incluídos.

1 – Exposição Cultural Argentina em Buenos Aires incluindo um show equestre e aulas de tango, gastronomia e vinhos, culminando com uma exibição de música e dança.

2 – Tarde na Vinícola Boschendal na Cidade do Cabo com um elaborado mercado de produtores apresentando culinária requintada, vinhos da Boschendal e música ao vivo.

3 – Uma noite no Al Maha Desert Dune no deserto da Arábia, fora de Dubai, onde os passageiros participam da derradeira experiência beduína com música e dança tribal, um show privativo de falcões e um jantar sob as estrelas servido pelo famoso Al Maha Luxury Resort e Spa.

4 – Cerimônia Burmese Monk Donation em Yangon, Mianmar. Durante essa experiência única na vida, os passageiros têm o privilégio de testemunhar um dos rituais mais sagrados do budismo - a cerimônia de doação, onde faremos uma contribuição especial em apoio a mais de 200 monges vestidos com túnicas junto com mais de 100 moradores. Após a cerimônia, os convidados desfrutarão de uma elaborada variedade de canapés e refrescos acompanhados por música e dança tradicionais.

5 – Uma noite à luz de velas na caverna Vung Duc no local de Ha Long Bay, Patrimônio Mundial da Unesco, fora de Hanói. A noite começa com uma cativante Dança do Dragão de boas-vindas, seguida por um jantar à luz de velas com shows de artistas locais e música. Os passageiros serão tratados com um banquete elaborado de iguarias locais acompanhadas por harmonização de vinhos especialmente selecionados.

Oceania Cruises
Destaques da viagem
: 4 continentes, 33 países, 24 fusos horários cruzados, 27 ilhas e 96 portos. Além disso, o itinerário permite visitar 61 locais que são Patrimônio Mundial Unesco, e cruzará o Equador quatro vezes.

Todos os passageiros da volta ao mundo em 180 dias poderão escolher 64 excursões em terra ou um pacote de bebidas ou um crédito de US$ 6,4 mil a bordo. Assistência médica é gratuita a bordo, assim como a internet e outros serviços, como a lavanderia.

Algumas opções de embarque:
15 de janeiro de 2023 – 180 dias – De São Francisco a São Francisco
15 de janeiro de 2023 – 200 dias – De São Francisco a Nova York
28 de dezembro de 2022 – 198 dias – De Miami a São Francisco
28 de dezembro de 2022 – 214 dias – De Miami a Miami
28 de dezembro de 2022 – 218 dias – De Miami a Nova York.

Para obter mais detalhes sobre a Volta ao Mundo de 2023 da Oceania Cruises, entre em contato com seu consultor de viagens, veja o itinerário on-line ou navegue no folheto abrangente de 56 páginas. https://pt.oceaniacruises.com/emags/atw_2023_br/

Tópicos relacionados