Filip Calixto   |   10/03/2021 14:13   |   Atualizada em 10/03/2021 14:14

Amawaterways lança roteiro de 46 noites e parada em 14 países

O novo roteiro da Amawaterways passa por 14 países e tem mais de 130 excursões inclusas


Divulgação
A viagem percorre sete rios da Europa e 14 países
A viagem percorre sete rios da Europa e 14 países
A Amawaterways, representada no Brasil pela Velle Representações, acaba de lançar o seu mais longo itinerário de cruzeiro fluvial. A viagem percorre sete rios da Europa ao longo de 46 noites e levará apenas 144 hóspedes por 14 países - a navegação será feita em quatro dos navios da linha de cruzeiros fluviais de luxo da companhia.

Ao longo da experiência, os viajantes vão vivenciar alguns dos destinos mais procurados da Europa, visitarão 17 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO e se entregarão a experiências epicuristas locais, como na gastronomia. Os destaques incluem navegar por Paris, cidades na região da Normandia, passagem pelo Castelo de Lahneck na Alemanha e passear por Croácia, Sérvia, Bulgária e Romênia.

Os passageiros terão ainda mais de 130 excursões inclusas para escolher, além de jantares e vinhos selecionados em todas as refeições.

“Com a demanda reprimida por viagens que estamos vendo e o aumento nas solicitações de nossos cruzeiros mais longos, a companhia sentiu que este é o momento perfeito para apresentar este incrível e totalmente novo Seven River Journey ", comenta o diretor executivo da Velle Representações, Ricardo Alves.

Com saída prevista para 1º de junho de 2023, a experiência contará com a curadoria especial do presidente da Amawaterways, Rudi Schreiner. As reservas estarão abertas a partir de 15 de março.

Tópicos relacionados