Movida

Filip Calixto   |   23/03/2021 15:16

Celebrity Cruises anuncia retorno ao Caribe em junho

A operação da Celebrity Cruises no Caribe volta a bordo do Celebrity Millennium


Divulgação
Volta da operação será a bordo do Celebrity Millennium
Volta da operação será a bordo do Celebrity Millennium
A Celebrity Cruises comunicou a a retomada de sua operação no dia 5 de junho com o Celebrity Millennium a partir do porto de embarque da ilha de St. Maarten, no Caribe. Nessa volta há opções de itinerários de sete noites com embarque em Phillipsburg, St. Maarten, cada um com três portos de escala no Caribe, incluindo Aruba, Curaçao, Barbados, Tortola e Santa Lúcia. As reservas estarão disponíveis a partir de 25 de março.

A embarcação navegará com toda a tripulação vacinada e estará disponível para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com um resultado de teste PCR negativo dentro de 72 horas antes do embarque.

O navio, passou por grandes reestruturações, oferece experiências gastronômicas de classe mundial; um spa redesenhado que oferece aos hóspedes maneiras incomparáveis de relaxar e recarregar as energias; e novas cabines e suítes contemporâneas garantindo aconchego e elegância.

Para a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, retornar ao Caribe depois de mais de um ano é um momento muito significativo. “Marca o início do fim do que tem sido um momento desafiador para todos. Temos estado em contato constante com a liderança de St. Maarten nos últimos meses para apoiar uns aos outros compartilhando práticas e aprendizados. É incrível que possamos oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de passar férias com segurança a bordo do revolucionário Celebrity Millennium, e que navegarmos da mágica ilha de St. Maarten será muito especial. Sou eternamente grata pelo apoio e colaboração do governo de St. Maarten”, diz.

A Celebrity Cruises é representada non Brasil pela R11 Travel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias