Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/12/2020 16:06   |   Atualizada em 22/12/2020 16:12

R11 Travel, de Ricardo Amaral, anuncia parceria com Club Med

Ideia é proporcionar férias diferenciadas a quem não pôde fazer um cruzeiro este ano

Divulgação
Ricardo Amaral
Ricardo Amaral
A R11 Travel, de Ricardo Amaral, é a mais nova parceira do Club Med no Brasil. A ideia vem da oportunidade de atender o público em geral, mas especialmente os hóspedes que este ano não puderam concretizar sua viagem de cruzeiro, mas que, ainda assim, tem férias previstas e estão em busca de uma boa oportunidade para descansar e aproveitar com a família.

“Estamos contentes com esta parceria com Club Med e em poder oferecer aos agentes de viagens e nossos hóspedes essa excelente opção de férias nos três villages do Brasil e outros 66 em mais de 26 países pelo mundo, dessa forma, até o retorno dos cruzeiros no próximo ano, podemos atender os milhares de hóspedes que tiveram que alterar seus planos de férias.” informa o CEO da R11 Travel.

Além de tarifas especiais para hospedagem no Club Med, a R11 Travel também oferecerá opções com aéreo, seguro viagem entre outros serviços com o conceito já existente na empresa de One Stop Shop. As reservas já podem ser realizadas através da central de atendimento da R11 Travel.

Mais informações: https://www.r11travel.com.br/club-med/ ou (11) 3090-7200

A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da Silversea no Brasil. www.r11travel.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias