Vinicius Novaes   |   17/03/2021 10:33   |   Atualizada em 17/03/2021 12:16

Costa Cruzeiros anuncia volta do Dançando a Bordo

A famosa festa em alto-mar de dança acontecerá a bordo do Costa Toscana

Dançar e se divertir são as propostas do cruzeiro temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, que vai acontecer em março de 2022. A famosa festa em alto-mar de dança reúne grupos de amigos e de alunos de escolas de todo o Brasil, a bordo do navio Costa Toscana. Atração à parte, o navio é o maior da frota da companhia e terá inauguração histórica em águas brasileiras em 26 de dezembro deste ano.

O Dançando a Bordo chega à sua 17ª edição rumo a Salvador, com embarque em Santos no dia 13 de março do ano que vem, com duração de sete noites e parada em Ilhéus, no sul da Bahia. O hóspede poderá participar de diversas atrações, que serão comandadas pelas equipes de professores, DJs, bandas e personal dancers.



Divulgação
Carlinhos de Jesus animará a 17ª do Dançando a Bordo
Carlinhos de Jesus animará a 17ª do Dançando a Bordo
Aulas especiais com a dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência a bordo dos navios da Costa, também estão programadas, além de grandes personalidades do universo da dança, como Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo -- clique aqui para conhecer mais sobre o Dançando a Bordo.

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, na Finlândia, o incrível Costa Toscana terá capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines, incluindo a nova categoria com varanda e terraço, uma experiência única para os ocupantes.



Divulgação
Costa Toscana terá capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines
Costa Toscana terá capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines
O navio terá 16 restaurantes, 18 bares, uma área de SPA com 16 salas de tratamento, um parque aquático com toboáguas e quatro piscinas.

O cruzeiro 17º Dançando a Bordo no navio Costa Toscana já está disponível para vendas no canal exclusivo do Agente de viagem - portal CostaExtra.


Tópicos relacionados